tem certeza que não pulou dente na correia dentada?
as vzs ce ta apanhando e achando que é carburação e num é...
olha isso. :lala:
TLDZ PRECISO DE AJUDA URGENTE!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
observe
faz o seguinte,
ja troca correia dentada,
velas,rotor,cabo de velas,tampa do distribuidor,filtro de ar,filtro de combustível,
aquele tubinho de ar que sai do avanço e vai pro carburador,
confere o baquelite (calço que fica entre o carburador e o coletor)
possível folga nas hastes que fazem abrir a borboleta 1º e 2º estágio...
se tiver folga,arrume-as...
Obs nº 1= quando vc pisa até o final do curso do acelerador,se por acaso sentir um dente,um pequeno sobressalto ao abrir 2º estágio,mesmo sendo a vácuo,
isso significa que tem um calçozinho redondo que ta com calo,custa 2 reais,troca essa merda...assim vc deixa o curso completo de aceleração sem calos.
Obs nº 2= Quando for arrumar as partes mencionadas,procure uma oficina que tenha no mínimo um medidor de Co pra ajustar a mistura toda de forma adequada,ce gasta um cadim com a mão de obra e fica rindo atoa quinem eu...
Aqui no fórum tem uma dica muito boa pra facilitar a vida dos motoristas em relação ao peso do leg press que é a embreagem dos nossos carros,
pesquisem aí,não vou misturar as coisas aqui senão vira zona..
espero ter ajudado!
ja troca correia dentada,
velas,rotor,cabo de velas,tampa do distribuidor,filtro de ar,filtro de combustível,
aquele tubinho de ar que sai do avanço e vai pro carburador,
confere o baquelite (calço que fica entre o carburador e o coletor)
possível folga nas hastes que fazem abrir a borboleta 1º e 2º estágio...
se tiver folga,arrume-as...
Obs nº 1= quando vc pisa até o final do curso do acelerador,se por acaso sentir um dente,um pequeno sobressalto ao abrir 2º estágio,mesmo sendo a vácuo,
isso significa que tem um calçozinho redondo que ta com calo,custa 2 reais,troca essa merda...assim vc deixa o curso completo de aceleração sem calos.
Obs nº 2= Quando for arrumar as partes mencionadas,procure uma oficina que tenha no mínimo um medidor de Co pra ajustar a mistura toda de forma adequada,ce gasta um cadim com a mão de obra e fica rindo atoa quinem eu...
Aqui no fórum tem uma dica muito boa pra facilitar a vida dos motoristas em relação ao peso do leg press que é a embreagem dos nossos carros,
pesquisem aí,não vou misturar as coisas aqui senão vira zona..
espero ter ajudado!
-
r8drigo
Então cara eu já troquei, velas, filtro de combs., cabo, velas, só falta o rotor, conferir o baquelite....o meu mecanico tem o medidor....o que falta para mim é tempo para levar lá....o da embregaem eu já vi....porém a minha ainda está boa.....mas valeu ai ainda estou devendo a postagem do resultado e espero que saia logo....abçs