Suspensão Preparada a R$ 300,00. Vale a pena?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Suspensão Preparada a R$ 300,00. Vale a pena?

Mensagem por ednei.souza »

Turma

Na TAG, um kit com suspensão preparada está custando R$ 300,00. Vale a pena?? Na verdade quero colocar suspensão de rosca, mas agora nao da... mas por enquanto coloco suspensões fixa mesmo...

Mas 300tinho vale a pena??

Absss
Voyage GL 1.9Ti
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Bom Ednei se vc quer colocar de rosca, então aguarde mais um pouquinho, pagar 300 pilas para depois trocar e pagar mais uns 550 , 600 pilas por uma de rosca, compensa esperar, só ai vc já tem metade 300 pilas, ajunta o resto e coloca de rosca.
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

Na verdade ainda nao tenho os 300... Ia ser em 3 vezes no borrachudo...
Voyage GL 1.9Ti
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Então e a de rosca vc consegue parcelar tb no cheguim...sei lá eu sou mas a de rosca...eu quero colocar rosca no meu tb, mas to sem grana, então vou esperar...mas to com uma vontade de cortar pelo menos um elo e meio de cada lado...rsrss
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Cara depende de qual foi o trabalho que eles te ofereceram, tipo eu uso minha suspensão fixa, agora to fazendo aquisição de um jogo de mola esportiva, la da tebãoamortecedores, custa 50 pila cada mola, ai vc faz o trabalho no amortecedor, e felicidades, o meu amortecedor é 4 cm mais baixo, por tanto não bate nunca o final dele não estourando precocemente.
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

eles me falaram que o amortecedor é mais reduzido que o normal. Assim o carro bate menos, pula menos, etc...

As molas eles vao cortar...
Voyage GL 1.9Ti
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

www.tebaoamortecedores.com.br

www.downamortecedores.com.br

Liga lá, o trampo desses caras são bacana, ve antes de fechar fala o que falaram pora vc eles sempre tem promoção principalmente na tebão!!!!
valeu
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

vou ver lá cara...

Valeeu!!
Voyage GL 1.9Ti
Evandro Luz
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Evandro Luz »

Kara, eu fui Sabado agora na Tag ver os amortecedores preparados, quando cheguei lá no Alto da Lapa estava fechado. Eles ainda continuam lá?? Pois no Site deles tem outro endereço.
Eu cortei 2 elos na frente e 3 atraz, na frente está batendo muito e um amigo meu tem uma parati 92 na mesma altura do meu gol com os amortecedores da Tag, dei umas voltas nela e não bate nada nada, estou seriamente pensando em colocar os amortecedores curtos tb.
Agora Show mesmo está a suspensão de um golf 2001 de outro amigo meu, ele colocou rodas 17 e uma suspensão de Rosca da Fenix, Kara a suspensão é algo magico, fui dirigindo ele até Ubatuba, muito baixo, tinha horas que raspava no chão na Carvalho Pinto e não batia nada, o conforto o mesmo original, perfeito. Essa é minha dúvida, em relação a suspensão.
A de rosca vem com os Telescópios trabalhados, molas trabalhadas e amortecedores trabalhados. Já só os amortecedores vou ter q usar as mesmas molas e o telescópio original, claro que vou gastar bem menos, mas fiquei Bolado, a de rosca tem um ponto que pesa mais que seu valor, que é justamente a regulagem de altura para uma viagem, se precisar andar com carro lotado, entre outros eventos. Só relatando esse meu amigo dono do Golf foi parado pela Policia Rodoviaria no rodoanél indo para uma festa, e o guarda para não apreender o carro fez ele erque ali mesmo e ainda aplicou a multa.

Valeu.
"Rebaixar é arte, Raspar faz parte"
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

Mano...

A TAG ainda está no alto da Lapa sim, porém eles abriram uma outra loja lá na Guaicurus...

Na verdade eu só nao coloquei suspensões fixas preparadas com medo da PM parar e embaçar... Entretanto a suspensão de Rosca é mto cara, mas no caso de uma Blitz é o esquema...

Mas o preço da suspensão fixa é bem atraente...
Voyage GL 1.9Ti
Responder

Voltar para “Principal”