Qual mangueira certa ou tubo pra intercooler?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rgfer
Membro
Membro
Carro:

Qual mangueira certa ou tubo pra intercooler?

Mensagem por rgfer »

Ai gente, coloquei um intercooler na minha saveiro 89, mas to com dificuldade de achar uma mangueira ou tubo pra colocar no local ligando a turbina e o intercooler. Acho em algum lugar pra comprar? Qual deve ser a especificação? To usando o intercooler do gol 1000 e vou usar pouca pressão na turbina.O IC ta na frente do radiador.

Grato,
ROGÉRIO
fernandogomesjesus
Membro
Membro
Carro:

Re: Qual mangueira certa ou tubo pra intercooler?

Mensagem por fernandogomesjesus »

tambem to com a mesma duvida
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por André Pinheiro »

Cara tive um gol 1.0 8v turbo e fiz a minha pressurização em uma loja de escapamentos, pois foi o meio mais fácil, ai pintei de preto e ficou muito bom. Os caras tem o esquema e não fica caro não, além de eliminar as curvas de 90º das mangueiras. Dependendo do carro ele não vai te dar muita eficiencia não, mas ajuda. Veja certinho a medida da entrada e saida, pois esses intercoolers tem entrada menor e saira maior, se não estou enganado, 1 1/2 x 2". Acredito que na grade fique mais fácil de adaptar do que no radiador.

Qual o motor do carro e a turbina ???
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
yrret
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: 234123

Mensagem por yrret »

Responder

Voltar para “Preparação de Motores”