Olá pessoal!!!
Quando eu faço uma curva para a esquerda, a roda dianteira/direita faz um barulho, como se estivesse roçando em algo, mas olhei e não tem marca nenhuma. Quando eu faço uma curva para direita, nada a contece, silêncio absoluto.
Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso?
Obrigado a todos!
Roda Dianteira/Direita com barulho...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
aconteceu isso comigo essa semana, só que do lado esquerdo!!! quando eu andava em linha reta nao fazinha nenhum barulho, mas quando eu curvava aparecia alguns barulhos, fikei com medo e levei o quadrado ao medico!!! na hora ele mandou eu trocar a homocinética, pois se els estragar de vez vc fica na mao!!! Nao custou muito caro nao, tinha uma que custava 90 reais e uma outra de uma marca mais confiavel que custava 120, comprei a mais cara, pois é melhor pagar mais caro do que pagar duas vezes!!! o mecanico me cobrou 30 reais pra trocar!!!
no total deu 150 reais, e ele ainda me ajudou a trocar a coifa das outras, pois assim a vida util dela aumenta bastante!!!
no total deu 150 reais, e ele ainda me ajudou a trocar a coifa das outras, pois assim a vida util dela aumenta bastante!!!
Tenha amor a vida, nao mecha no meu quadrado!!!