Roda Dianteira/Direita com barulho...

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Luiz Rafael
Membro
Membro
Carro:

Roda Dianteira/Direita com barulho...

Mensagem por Luiz Rafael »

Olá pessoal!!!

Quando eu faço uma curva para a esquerda, a roda dianteira/direita faz um barulho, como se estivesse roçando em algo, mas olhei e não tem marca nenhuma. Quando eu faço uma curva para direita, nada a contece, silêncio absoluto.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso?

Obrigado a todos!
Imagem
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

pode ser alguma folga no conjunto do semieixo ou da homocinética... ou quem sabe no braço da caixa de direção que vira a roda....

pracisa tirar tudo ali e dar uma geral!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por willhame »

Tudo indica que seja a junta homocinética pedindo a substituição. Verifique isso com urgencia, por que se desbulhar as esfera, deixa no prego onde estiver, sem falar outros danos.

.
Verdão, passagem livre.
Imagem
bonini
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bonini »

aconteceu isso comigo essa semana, só que do lado esquerdo!!! quando eu andava em linha reta nao fazinha nenhum barulho, mas quando eu curvava aparecia alguns barulhos, fikei com medo e levei o quadrado ao medico!!! na hora ele mandou eu trocar a homocinética, pois se els estragar de vez vc fica na mao!!! Nao custou muito caro nao, tinha uma que custava 90 reais e uma outra de uma marca mais confiavel que custava 120, comprei a mais cara, pois é melhor pagar mais caro do que pagar duas vezes!!! o mecanico me cobrou 30 reais pra trocar!!!
no total deu 150 reais, e ele ainda me ajudou a trocar a coifa das outras, pois assim a vida util dela aumenta bastante!!!
Tenha amor a vida, nao mecha no meu quadrado!!!
Responder

Voltar para “Principal”