[PROTESTO] CAMPANHA (carros velhos atrapanham SP)

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
athentado
Membro
Membro
Carro:

[PROTESTO] CAMPANHA (carros velhos atrapanham SP)

Mensagem por athentado »

Mensagem de um membro do http://golquadradors.com

Eu estava olhando o site da globo e no guia "Carros" tinha um video que me chamo a atenção por que tinha uma "foto" (de quando o vídeo não foi posto a carregar ainda) de um gol branco com orbital e um gol marrom normalzinho, só com a grade lisa, e titulo do vídeo era:

"Carros velhos atrapalham transito em São Paulo"

Imagem

mas daí sim! MEIO antiguinho são, mas não velhos!

outros carros que aparecem ali sim, esses são velhos e caindo aos pedaços ainda
mas gol não!

ahuehaue
é foda
se alguém quiser ver o vídeo, segue o link:
[web]http://video.globo.com/Videos/Player/No ... LO,00.html[/web]

Athentado diz:

CAMPANHA CONTRA O SITE "GLOBO.COM:

"O clube do gol quadrado RS - CdGQ!RS - onde eu faço parte da moderação - Se sentiu ofendido com a pratica pois carros velhos ou antigos são diferentes de sucatas ou carros quebrados. A falta de manutenção pode acontecer com qualquer tipo de classe social ou modelo de marca.

Comunica a reportagem no site oficial do gol quadrado e VAMOS FAZER UM BARULHÃO quero que os organizadores do site venham aqui pedir desculpas pela reportagem babaca. "
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

peraí.... esse alarde todo simplesmente pq apareceu um gol quadrado ali? e se tivesse aparecido um Corcel ou um Chevette parado com o capô aberto ali iria ter essa revolta toda?

a reportagem está correta, não ofendeu ninguém, pois mostra simplesmente uma realidade, a maioria absoluta das pessoas que tem carros antigos não cuidam dos seus carros corretamente e sempre param os carros com defeito na rua e atrapalham o transito, e o gol não é isento disso, pelo contrário é bem comum ver um gol parado com o capô aberto na rua...

já cansei de ver gol quadrado, chevette, 147, corcel e por aí a fora parado com problema, causando engarrafamento...

a única parte que eu concordo seria a respeito de englobar carros velhos junto com carros antigos, que são duas coisas completamente diferentes, mas a maioria dos carros antigos que existem por aí já estão velhos mesmo...

ai invés de se revoltar a toa, conservem seus carros e mostrem que são diferentes e têm carros antigos, ao contrário da maioria absoluta de donos de gol que tem meros carros velhos...
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Concordo com a reportagem, MAS NÃO concordo com a foto, poderiam ter o bom senso de ir em um ferro velho, desmache, qq coisa e tirar uma foto ilustrativa.
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

hahahaahahahaa, q comédia!

carros velhos não atrapalham o transito, carros q o dono não cuida e carros sem manutenção atrapalham! até carro novo nessas condições atrapalham!

acredito q ele se equivocaram na foto, qm colocou a foto foi o dono de um stilo q deve ter tomando benga desse gol! :amd: :amd:
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

gmarchezetti escreveu:hahahaahahahaa, q comédia!

carros velhos não atrapalham o transito, carros q o dono não cuida e carros sem manutenção atrapalham! até carro novo nessas condições atrapalham!

acredito q ele se equivocaram na foto, qm colocou a foto foi o dono de um stilo q deve ter tomando benga desse gol! :amd: :amd:
mas na maioria das vezes carros nessas situaçãoes que vc falou são carros com mais anos de uso...

carro velho não é carro fabricado há muitos anos, carro velho é carro mal cuidado e mal tratado, isso aí independe do ano de fabricação
bipulsativo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por bipulsativo »

já dizia o "VELHO DEITADO" rsrs OS OPOSTOS SE ATRAEM...

Gosto dos golzão demais, e concordo que a foto foi equivocada, poderiam ter ao menos o bom senso de colocar um carro que REPRESENTASSE a categoria dos LIXÕES que até com placa amarela ainda desfilão por SP......

.................Mais mesmo gostndo tanto assim dos BOX tenho que admitir que hoje por pouco não teria 2 a menos nas ruas, porque dei uma acelerada mais forte na avenida aqui perto de casa e quando pensei que o uninho tinmha dado passagem pra mim tinha um GOLZÃO com o CAPÔ aberto no meio da pista. É Fod@$....

Mais nem ligo quanto mais falam mal menos os MALA querem (Eu acho)
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Eu particularmente sinto uma certa discriminação no transito quando estou com meu quadrado. Ele é super conservado, zerado mesmo, mas a maioria dos caras com outros carros mais modernos, olham e enxergam meu carro como uma lata velha mesmo, e até comentam: ainda existe isso aí rodando? Fico muito puto de raiva.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
bipulsativo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por bipulsativo »

Ricardo Máximo escreveu:Eu particularmente sinto uma certa discriminação no transito quando estou com meu quadrado. Ele é super conservado, zerado mesmo, mas a maioria dos caras com outros carros mais modernos, olham e enxergam meu carro como uma lata velha mesmo, e até comentam: ainda existe isso aí rodando? Fico muito puto de raiva.
SE SOU EU MANDO ELE PRA PQP :bronha: ....A ÚNICA COISA QUE SINTO AQUI EM SAMPA É QUE ACHAM QUE TODOS SÃO RACHADORES E SÓ TÃO LÁ PRA BAGUNÇAR NO TRÂNSITO. :fiu:
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Eu particularmente sinto uma certa discriminação no transito quando estou com meu quadrado. Ele é super conservado, zerado mesmo, mas a maioria dos caras com outros carros mais modernos, olham e enxergam meu carro como uma lata velha mesmo, e até comentam: ainda existe isso aí rodando? Fico muito puto de raiva.
Pena que o meu é 1000... :bronha:
huahauahu...abraços

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”