[Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas..

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rodriguinhow

[Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas..

Mensagem por rodriguinhow »

"RECLAMAÇÕES CONTRA A EQUIPE CdGQ!

Se você tem algum tipo de reclamação contra algum membro da Equipe Clube do Gol Quadrado, envie uma mensagem ao Administrador do fórum. Se for criado um tópico reclamando de alguém da equipe, o criador será advertido e se necessário banido do fórum por tempo indeterminado.

Não serão consideradas em nenhuma hipótese reclamações sem fundamento. "

Isso pra mim parece ditadura.

"CLASSIFICADOS VEÍCULOS / CLASSIFICADOS DIVERSOS:
( COMPRA E VENDA ):

Existe uma sessão específica para anunciar seu veículo ou produto, essa sessão se chama Classificados.

Classificados Veículos - Área destinada para negociações de seus respectivos veículos entre usuários do fórum, sendo dos ANUNCIANTES a TOTAL RESPONSABILIDADE pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Obs.: Para anunciar na área de Classificados de Veículos será cobrado uma taxa de R$10,00 por anuncio até a VENDA do mesmo, esse valor ajudará para a evolução do clube, pagamentos com hospedagem, parcerias, etc. Tomamos essa decisão referente a alguns Membros que só se cadastraram em nosso Fórum para utilizar essa Área e não estavam interessados no principal objetivo do nosso clube que é AJUDAR os outros MEMBROS.

Obs.: Para evitar tópicos pesados procurem postar as fotos de no máximo 800x600px de resolução, e também EVITEM postar fotos do ORKUT e de outros sites que não são acessíveis em determinados locais, utilize um Site de Hospedagem de Imagens de sua preferência.

Classificados Diversos - Área destinada para negociações de seus respectivos produtos entre usuários do fórum, sendo dos ANUNCIANTES a TOTAL RESPONSABILIDADE pelas informações e descrições contidas nos anúncios.
Qualquer assunto relacionado à COMPRA, VENDA e TROCA, deverá seguir a mesma forma [ENTRE COLCHETES EM MAIUSCULO] Seguido de uma descrição em minúsculo.

Exemplo:

[COMPRO] Jogo de rodas orbital 15”
[VENDO] Volante 4 bolas
[TROCO] Suspensão de rosca por suspensão original
[VENDO/TROCO] Cabeçote AP 2.0

Obs.: Os tópicos FINALIZADOS deverão ser alterados para o título [VENDIDO] e será MOVIDO para a sessão “Vendas Concluídas” para registrar toda a negociação, portanto o DONO do tópico deverá incluir as informações para quem vendeu e seus detalhes.

Obs.: Não aceitaremos em hipótese ALGUMA comentários NEGATIVOS em relação aos anúncios, fica a seu critério COMPRAR/VENDER um produto ou não, portanto respeito os outros COMPRADORES e VENDEDORES.

Obs.: Para evitar tópicos pesados procurem postar as fotos de no máximo 800x600px de resolução, e também EVITEM postar fotos do ORKUT e de outros sites que não são acessíveis em determinados locais, utilize um Site de Hospedagem de Imagens de sua preferência.

Obs.: Tópicos de vendas SEM as informações de PREÇOS e CONTATOS serão EXCLUÍDOS sem aviso prévio, afinal TODOS os interessados tem a obrigatoriedade de saber o VALOR de um produto à venda.

ATENÇÃO: Não poste informações de COMPRAS no tópico de VENDAS e informações de VENDAS em tópico de COMPRAS, tal atitude será considerada passível de punições! "

O fórum é um Clube ou um site de Classificados? Cobrar p/ anunciar o carro é um absurdo tremendo! O site precisa sim de dinheiro, mas passar a cobrar pelos anúncios é simplesmente ridículo.


Por essas e outras estou me desligando do "Clube"
Abraços a todos!
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Re: [Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas.

Mensagem por ednei.souza »

rodriguinhow escreveu: Por essas e outras estou me desligando do "Clube"
Abraços a todos!
Sucesso cara... seja feliz.
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!


Lembrando aos demais membros, que não cobramos nada para associados, só não achamos justo levarem vantagem em cima de nós (o clube é de todos os membros).


Faço da sua pergunta a nossa, o clube é um fórum ou um site de classificados? Desde que você entrou você só o encherga como um site de classificados


Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 634
Registrado em: 11 Mai 2009, 10:00
Carro:
Localização: Brasília / Taguatinga - DF
Contato:

Mensagem por Rodrigo Sousa »

Não tenho nem o que falar, regras são para ser seguidas, por isso o CdGQ e um sucesso...
rodriguinhow

Mensagem por rodriguinhow »

msjunior46 escreveu:As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!


Lembrando aos demais membros, que não cobramos nada para associados, só não achamos justo levarem vantagem em cima de nós (o clube é de todos os membros).


Faço da sua pergunta a nossa, o clube é um fórum ou um site de classificados? Desde que você entrou você só o encherga como um site de classificados


Abraços

Bom Mauro, você não me conhece direito , mas se tiver um pouco de paciencia e procurar pelos meus posts , irá perceber que sempre tento ajudar o pessoal que está com problemas. E sempre tentei ajudar o fórum também. Não gostei do que você falou agora e isso p/ mim foi uma ofensa. Mas não iremos resolver isso por aqui. Tenho o seu msn, conversaremos por lá.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

seguinte...

aproveitando o topico... e quem já esta com o anuncio do carro nos classificados??? vai ser cobrado????????????????????
ou apenas para novos topicos de venda??????????
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
rodriguinhow

Mensagem por rodriguinhow »

Conversei com o Mauro e nos entendemos numa boa.
Estou aberto para ajudar o fórum no que for preciso.
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

rodriguinhow escreveu:
msjunior46 escreveu:As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!


Lembrando aos demais membros, que não cobramos nada para associados, só não achamos justo levarem vantagem em cima de nós (o clube é de todos os membros).


Faço da sua pergunta a nossa, o clube é um fórum ou um site de classificados? Desde que você entrou você só o encherga como um site de classificados


Abraços

Bom Mauro, você não me conhece direito , mas se tiver um pouco de paciencia e procurar pelos meus posts , irá perceber que sempre tento ajudar o pessoal que está com problemas. E sempre tentei ajudar o fórum também. Não gostei do que você falou agora e isso p/ mim foi uma ofensa. Mas não iremos resolver isso por aqui. Tenho o seu msn, conversaremos por lá.

Antes que outros membros entrem e postem a meu favor ou contra mim, eu e o Rodrigo ja conversamos e nos entendemos.


Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

Isso aí galera, paz e amor.

Acho que o fórum precisa de alguma forma ser ajudado, e achei justo cobrar para manter os servidores, afinal 10,00 é um valor simbolico pra quem vende um carro a 7.000,00 por exemplo.

Já coloquei pra vender alguns produtos meus nesse ultimo ano no clube e no mercado livre. TODOS foram vendidos pelo clube, seja aqui ou do bola, ou seja, esse público especifico faz com que a gente venda bem mais rapido.

Abraços.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

opa sobre a minha dúvida, desconsiderem.. falei com o Fabiao e ja foi exclarecida
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Bysnaga escreveu:opa sobre a minha dúvida, desconsiderem.. falei com o Fabiao e ja foi exclarecida
Opa Só esclarecendo para a galera...Quem tem post antes de 01/08/2009 permanecerá lá...Quem postar apos 01/08/2009 Paga.

Rodrigo, to a par das conversas e entendimento, sua visão é a mesma do CdGQ! só precisava ser esclarecidas...E isso aconteceu com sua conversa com o Mauro.

Abraços
rodriguinhow

Mensagem por rodriguinhow »

Fábio Vinícius escreveu:
Bysnaga escreveu:opa sobre a minha dúvida, desconsiderem.. falei com o Fabiao e ja foi exclarecida
Opa Só esclarecendo para a galera...Quem tem post antes de 01/08/2009 permanecerá lá...Quem postar apos 01/08/2009 Paga.

Rodrigo, to a par das conversas e entendimento, sua visão é a mesma do CdGQ! só precisava ser esclarecidas...E isso aconteceu com sua conversa com o Mauro.

Abraços

Tranquilo Fábio. Precisando estou as ordens.
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 2441
Registrado em: 16 Fev 2009, 17:44
Carro:
Localização: Maceio,Al

Mensagem por Xandaomco »

msjunior46 escreveu:
rodriguinhow escreveu:
msjunior46 escreveu:As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!


Lembrando aos demais membros, que não cobramos nada para associados, só não achamos justo levarem vantagem em cima de nós (o clube é de todos os membros).


Faço da sua pergunta a nossa, o clube é um fórum ou um site de classificados? Desde que você entrou você só o encherga como um site de classificados


Abraços

Bom Mauro, você não me conhece direito , mas se tiver um pouco de paciencia e procurar pelos meus posts , irá perceber que sempre tento ajudar o pessoal que está com problemas. E sempre tentei ajudar o fórum também. Não gostei do que você falou agora e isso p/ mim foi uma ofensa. Mas não iremos resolver isso por aqui. Tenho o seu msn, conversaremos por lá.

Antes que outros membros entrem e postem a meu favor ou contra mim, eu e o Rodrigo ja conversamos e nos entendemos.


Atenciosamente,

Equipe CdGQ!


Boa pessoal que vcs chegaram ao consenso, isso é muito bom para o CdGQ! e para o Forum, naum é hora para dividirmos e se é hora de seguirmos as regras para uma boa conduçao e credibilidade do nosso forum...

"tudo bem quando termina bem"

Abraços a TODOS!!!!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas.

Mensagem por Soundmax »

ednei.souza escreveu:
rodriguinhow escreveu: Por essas e outras estou me desligando do "Clube"
Abraços a todos!
Sucesso cara... seja feliz.
Flw amigo, regras são para serem seguidas, se não as aceita, paciência...
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

concordo em cobrar pelo anuncio!! e´q nem o Dário falow aqui no fórum vende as coisas até mais rápido q mercado livre, eu tenho mais credibilidade com o pessoal do fórum do q com o mercado livre!
rodriguinhow

Mensagem por rodriguinhow »

bom, eu continuo sendo contra a cobrança do anúncio dos veículos, pois isso simplesmente matou o classificados de veículos.
Quase ninguém mais entra lá, pois existem pouquíssimos anúncios.
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

rodriguinhow escreveu:bom, eu continuo sendo contra a cobrança do anúncio dos veículos, pois isso simplesmente matou o classificados de veículos.
Quase ninguém mais entra lá, pois existem pouquíssimos anúncios.

Rodrigo, bom dia!


Vale expor aqui a idéia da administração deste do fórum, resolvemos priorizar qualidade ao invés de quantidade para podermos proporcionar a todos os membros diversas melhorias.

Cobrando pelos classificados veiculos, eliminamos diversos anuncios de membros que anunciavam seus veículos e muitas vezes não acompanhavam o anuncio, os anuncios que estão dispostos hoje são de membros assiduos que acreditam e acompanham o fórum diariamente, o que em nosso modo de ver da mais segurança em futuras negociações.

Qualquer coisa estamos a disposição.


Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

msjunior46 escreveu:
rodriguinhow escreveu:bom, eu continuo sendo contra a cobrança do anúncio dos veículos, pois isso simplesmente matou o classificados de veículos.
Quase ninguém mais entra lá, pois existem pouquíssimos anúncios.

Rodrigo, bom dia!


Vale expor aqui a idéia da administração deste do fórum, resolvemos priorizar qualidade ao invés de quantidade para podermos proporcionar a todos os membros diversas melhorias.

Cobrando pelos classificados veiculos, eliminamos diversos anuncios de membros que anunciavam seus veículos e muitas vezes não acompanhavam o anuncio, os anuncios que estão dispostos hoje são de membros assiduos que acreditam e acompanham o fórum diariamente, o que em nosso modo de ver da mais segurança em futuras negociações.

Qualquer coisa estamos a disposição.


Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
apoiado!!!!!
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 634
Registrado em: 11 Mai 2009, 10:00
Carro:
Localização: Brasília / Taguatinga - DF
Contato:

Mensagem por Rodrigo Sousa »

GALERA PAZ E AMOR....

Diga não ás drogas

Palestra sobre drogas em uma escola primária:
– Boa tarde. Vocês são crianças ainda, mas já devem ter visto exemplos de como as drogas fazem mal. Quem conhece algúem que tenha problemas com drogas?
Joãozinho levanta o braço e diz:
– Eu conheço. Meu vizinho tem problemas com drogas. Ele tem um Fiat 147 e uma Elba na garagem….

So pra descontrair e esquecer esse assunto, cada um tem a sua opinião, se ele acha um absurdo pagar apenas miseros 10,00 para a venda de uma maquina dessas... Problema e dele, vamos esquecer isso e curtir o melhor site de carros q tem nesse mundo.... Valeu... ABRAÇO A TODOS.
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: [Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas.

Mensagem por millanzztop »

Por essas e outras estou me desligando do "Clube"
Abraços a todos!

Vai com Deus mano... se vc vê as coisas desta forma não merece estar aqui... se vc não se adequa ao ambiente, procure outro pra vc, é muito mais facil do que adequar o ambiente a vc!
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”