2º estagio travado....
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
2º estagio travado....
ae galera alguem ae ta com o bura com 2º estag travado????
como q destrava essa birosca??? ta dando raiva .... meu carro num passa de 150 .....
e outra aproveitando ... ateh quantas rpm o 1.8 gira?? o meu chega nos 5000 e parece q vai explodir .... sera q tem a ver com o 2º estagio???
como q destrava essa birosca??? ta dando raiva .... meu carro num passa de 150 .....
e outra aproveitando ... ateh quantas rpm o 1.8 gira?? o meu chega nos 5000 e parece q vai explodir .... sera q tem a ver com o 2º estagio???
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Cara p vc destravar ele só mesmo dando uma limpada numa oficina especializada, ele trava pq começa a encher de sujeira (carbono, igual a borra do escape) o eixo da borboleta!!!!
E quanto a rotação do motor, a faixa da potencia do motor, o limite dela é em 5500, 5600, mas todos os AP originais giram de boa até 6.100 rpm. sendo que o máximo do máximo dele é 7000 rpm.
Mas tome cuidado, se vc for querer acelerar além disso, como o seu carro naum tem corte de giro, vc pode fazer as válvulas sairem fora de giro (molas dos tuchos perderem a força) ai a valvula pode atropelar o pistão!!! e vai virar um monte de ferro moido!!!!
E quanto a rotação do motor, a faixa da potencia do motor, o limite dela é em 5500, 5600, mas todos os AP originais giram de boa até 6.100 rpm. sendo que o máximo do máximo dele é 7000 rpm.
Mas tome cuidado, se vc for querer acelerar além disso, como o seu carro naum tem corte de giro, vc pode fazer as válvulas sairem fora de giro (molas dos tuchos perderem a força) ai a valvula pode atropelar o pistão!!! e vai virar um monte de ferro moido!!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
ahushushuaashu
É cara... a melhor coisa que vc fez foi ter colocado um Conta giro.. eu nao tive paciencia de esperar instalar o meu; dei umas aceleradas fortes com uma galera e mandei um pistao pra bosta... isso porque o motor tinha só 02 semanas. Aíííí meu bolso!!!!
Se vc ta acelerando pra valer aí vai um conselho.: Destrava com URGENCIA esse segundo estagio. No segundo estagio ele alimenta mais. Se vc der mto giro e o carburador nao alimentar legal vai acabar explodindo a cabeça de algum pistão... Foi o que aconteceu com o meu.
Sucesso brother!!!
Se vc ta acelerando pra valer aí vai um conselho.: Destrava com URGENCIA esse segundo estagio. No segundo estagio ele alimenta mais. Se vc der mto giro e o carburador nao alimentar legal vai acabar explodindo a cabeça de algum pistão... Foi o que aconteceu com o meu.
Sucesso brother!!!
Gol AP 1.8 - e vamu que vamu!!!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
conta giros é importante pacas.... ainda vou botar um.... agora quanto ao 2º estágio. como seiq ele está funcionando legal.?? quanto a faixa de giros.. o meu, como é cht 1.6... além de acontecer essa parada aêw do pistão... com certeza, antes disso já é vareta torta pra todo lado.!!! por isso q é importante um onta giros.... foda q como o cht é barulhento.. quando agente pensa q está com 5k giros... por aí.. ele num tá nem com 4500... é osso....
Pois eh...
Entao velho... no meu eu tava com essa dificuldade tbem... apesar do meu ser AP 1.8 ele ta com um 4x1 e faz um trupé danado... coloquei 02 JK mas ainda assim faz barulho.. nao da pra saber direito qto de giro ta dando... o negocio é apelar pro Conta giro mesmo. Já o 2º estagio vc vai sentir q ele ta abrindo... Por exemplo, o meu em 2ª marcha , qdo chega a uns 70 ou 80 km/h abre o segundo estagio... da pra sentir q o carro da um pulo pra frente. Pede prum mecanico da uma olhadinha no tamanho do chicle.. o meu abria o 2º estag. mas o chicle era pequeno... nao deu conta de alimentar e fudeu um pistao, alem de riscar a camisa.
Espero ter ajudado.
T+
Espero ter ajudado.
T+
Gol AP 1.8 - e vamu que vamu!!!
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
hehe caraca.. se o cara cobra 130 eu mando ele pa pqp... eeheheh + um poko e compra um novo eheheednei.souza escreveu:brother... varia muito... encontrei preços entre R$ 30 e R$ 130...rafanolimits escreveu:quanto sera + ou - q um mecanico cobra pra destravar essa birosca?
Depende muito se o cara estiver afim de fazer e for com sua cara....
+ vlw pelo menos ja tenho uma ideia hehehe
-
alexandreesmera
- Membro

- Carro:
- Contato:
CAR 80
RAPAZ, SE VC ESTIVER MEIO RUIM DE BOLSO, COMPRA UM SPRAY CHAMADO CAR 80, COLOQUE NO CARBURADOR. AS VEZES PODE DESINGRIPAR E VC IRÁ GASTAR SOMENTE 10 REAIS....
-
welson.as
- Membro

- Carro:
- Contato:
Pega R$ 10 compra um WD40 la no Carrefour.
Tira a mufla da entrada de ar do carburador, tira a mangueira de combustivel e coloca dentro de uma garrafa de 2 litros.
Puxa liga o carro e rapidamente acelere com a mao e vai esguinchando o produto ate acabar! se nao limpar nao tem nada mais que limpe ou destrave.
Depois monta tudo!
Tira a mufla da entrada de ar do carburador, tira a mangueira de combustivel e coloca dentro de uma garrafa de 2 litros.
Puxa liga o carro e rapidamente acelere com a mao e vai esguinchando o produto ate acabar! se nao limpar nao tem nada mais que limpe ou destrave.
Depois monta tudo!
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
Daew Galera tb tenho um ap 1.8 (gl) que ta com o 2º estagio travado, me falaram q destrava eh facil eh so limpar bem , mas disseram que o foda eh conseguir desmontar!! Eh verdade, alguem ai ja fez isso, me disseram q o ideal é polir aquela peçinha do 2º estagio...Se alguem ai puder ajudar...
Valew Abraço a todos
Valew Abraço a todos
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
o meu tb tá desligado..
O meu vira a 6000 pau facil. (1.8 gasolina)
Já até dei 160 no carro e vai mais....só que sofre muito o carro...demora uma cota pra passar dos 5000...
Agora essa parada de ultrapassar a faixa vermelha de 6000 pra frente...pode virar um atropelo, num sabia...pensei q ele ia ficar esgoelando e pahns...e num acontece nada...tipo "logico q acontece" mas não de rolar isso...
Agora entendi pra que q serve aqueles aparelho de corte de giro...
Teressante....VAleu pela dia aew brother
O meu vira a 6000 pau facil. (1.8 gasolina)
Já até dei 160 no carro e vai mais....só que sofre muito o carro...demora uma cota pra passar dos 5000...
Agora essa parada de ultrapassar a faixa vermelha de 6000 pra frente...pode virar um atropelo, num sabia...pensei q ele ia ficar esgoelando e pahns...e num acontece nada...tipo "logico q acontece" mas não de rolar isso...
Agora entendi pra que q serve aqueles aparelho de corte de giro...
Teressante....VAleu pela dia aew brother
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
hehe mano relaxa ... tamo ae pa isso aahahahahha
entao cara os mecanicos daqui num vão mesm com a minha cara aauhauhauhauuah
o cara pediu 100 conto pa destrava essa por**.... e 180 pa regula e limpa o bura .. pqp.. vai se fude viu...... com essa grana pago um curso de macanica e eu mesmo faço ahuahuahuaha
o cara pediu 100 conto pa destrava essa por**.... e 180 pa regula e limpa o bura .. pqp.. vai se fude viu...... com essa grana pago um curso de macanica e eu mesmo faço ahuahuahuaha
-
Rafiusky
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
com essa grana vc vem pra ca, faz o trampo e volta hahah :lala:rafanolimits escreveu:hehe mano relaxa ... tamo ae pa isso aahahahahha
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
concerteza...Rafiusky escreveu:com essa grana vc vem pra ca, faz o trampo e volta hahah :lala:rafanolimits escreveu:hehe mano relaxa ... tamo ae pa isso aahahahahha
-
quadradeira89
- Membro - 1.6

- Carro: