[DUVIDA] suporte para manometros GOL GL

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

[DUVIDA] suporte para manometros GOL GL

Mensagem por pablo.marcello »

Ola galera, procurei aqui, uma vez tinha visto jah, mas nao achei desta vez... quero fazer um suporte para fixar os meus manometros no console do GL... sao 3 manometros.. o que voces sugerem, eu pensei naquela tampa que coloca no lugar do radio, mas ela eh pequena!!!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [DUVIDA] suporte para manometros GOL GL

Mensagem por Carlos Mosca »

pablo.marcello escreveu:Ola galera, procurei aqui, uma vez tinha visto jah, mas nao achei desta vez... quero fazer um suporte para fixar os meus manometros no console do GL... sao 3 manometros.. o que voces sugerem, eu pensei naquela tampa que coloca no lugar do radio, mas ela eh pequena!!!

Fala amigo blz?
então segue ai um tutorial que fiz sobre esse console.. espero que te ajude

http://www.golquadrado.com.br/forum/per ... 10981.html

caso haja dificil, compre um tampão de radio , aqueles de poe no painel, faça os furos com um serra copo da medida dos manometros, cuidadoi pra não ficar menor, e fixe no console... e se preferir use aqueleas madeirinhas finas, eucatex.. faças os corte do tamanho do buraco do console , faça o mesmo processo, encape com corvim e pronto!


Espero que aude.. qualquer coisa to ai!
abs
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”