galera..
gostaria de saber sobre as PRWSILHAS que a galera colk nas molas pra comprimir !
o que vcs tem a falar ??
isso zoua muito as molas ?
vi que tem perigo de ir serrando as molas e com o tempo rasgar o pneu ( se nao tomar cuidado ).
falem aew !
abracos
[ Ajuda ] Presilha nas molas !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
[ Ajuda ] Presilha nas molas !
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
-
- Membro
- Carro:
POe não kra... eh melhor corta as molas que prende-las(não que cortar tbm seja o ideal)...
molas traseira do caixa sao mtas curvas e fikm mto proximas... se vc presilhas elas não vai baixar mto e vc vai praticamente transforma-las num cilindro de aço... se vc tah pensando nisso p poder voltar a altura normal depois... compra umas molas num desmanche corte e guarde as suas não são mto kras e vc não corre risco da presilha desprender e tal...
o kra da oficina q me disse isso qndo eu tive essa ideia tbm
:fiu:
hauha
flo
molas traseira do caixa sao mtas curvas e fikm mto proximas... se vc presilhas elas não vai baixar mto e vc vai praticamente transforma-las num cilindro de aço... se vc tah pensando nisso p poder voltar a altura normal depois... compra umas molas num desmanche corte e guarde as suas não são mto kras e vc não corre risco da presilha desprender e tal...
o kra da oficina q me disse isso qndo eu tive essa ideia tbm
:fiu:
hauha
flo

- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
Fujiwara escreveu:se vc for um suicida em potencial, coloque as tais presilhas....
[2]
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
-
- Membro
- Carro:
Kra na boua
!!!!!
NAun vejo mal e naun tenhu do q reclamar
!
Soh vi vantagens , pelo custo
!!
Paguei 130 reais !!!
Perdi poko conforto , se comparado a cortar
!! O carro nem fika kikando como canguru, como aconcetece ao cortar !!
Nunka tive problemas , jah estou com mais de um ano , jah precisei forçar bem as molas, nada de cortar pneu ou arrebentar as molas ( a curto prazo )!!
Aconselho vc a baixar mais a frente do q atras se for fazer , pois o desenho do carro , se vc baixar por igual , vai parecer q atras esta mais baixo, alem d q quando precisar colokar gente atras , raspa menos !!
O meu esta com 3 elos presos na frente e 2.5 atrás
!! 3 pessoas andam d boa sem fikar raspando
!!!! com 4 raspa um pokinhu dependendo da pista
!
Intuan eu naun me arrependo de ter colokado
!

NAun vejo mal e naun tenhu do q reclamar

Soh vi vantagens , pelo custo

Paguei 130 reais !!!
Perdi poko conforto , se comparado a cortar

Nunka tive problemas , jah estou com mais de um ano , jah precisei forçar bem as molas, nada de cortar pneu ou arrebentar as molas ( a curto prazo )!!
Aconselho vc a baixar mais a frente do q atras se for fazer , pois o desenho do carro , se vc baixar por igual , vai parecer q atras esta mais baixo, alem d q quando precisar colokar gente atras , raspa menos !!
O meu esta com 3 elos presos na frente e 2.5 atrás

Intuan eu naun me arrependo de ter colokado