ai pessoal estou montando um 1.8t e queria saber se vcs tem alguma receita basica pra eu começar
quero algo em torno de 220 a 250 cv por enquanto
soh mesmo pra brincar
vlw
Motor turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Cara, o nosso amigo Iruyapmo montou um turbo no Gol dele é AP 1.8
o Kit dele é esse:
falow
o Kit dele é esse:
ele ta rodando com 0.8bar de pressão e o carro dele marcou 200cv no Dinamometro ou seja creio eu que se você instalar um kit completinho assim e o cara acertar bem o motor rodando com 1kg de pressão acho que você chega nos 220cv.......O kit é composto por:
Turbina nova Masterpower com 1 ano de garantia
Tudo que é nescessario para o Kit turbo como coletor, mangueiras, dosador, etc.
Manometro de Turbo
Bomba Injetora de Combustivel
Troca de oleos e filtros, etc
falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
mas ele retrabalhou o cabeçote ou algo do tipo??????????Thiago Turci escreveu:Cara, o nosso amigo Iruyapmo montou um turbo no Gol dele é AP 1.8
o Kit dele é esse:ele ta rodando com 0.8bar de pressão e o carro dele marcou 200cv no Dinamometro ou seja creio eu que se você instalar um kit completinho assim e o cara acertar bem o motor rodando com 1kg de pressão acho que você chega nos 220cv.......O kit é composto por:
Turbina nova Masterpower com 1 ano de garantia
Tudo que é nescessario para o Kit turbo como coletor, mangueiras, dosador, etc.
Manometro de Turbo
Bomba Injetora de Combustivel
Troca de oleos e filtros, etc
falow
Só cuidado com o excesso de pressão, pois a .50 é um prato cheio p/ quebrar um motor se ele estiver com o miolo (bielas/pistões/virabrequim)original.pedrinho escreveu:É TAVA PENSANDO EM .50 MESMOKONI escreveu:Parceiro... se quer 200cv vai de APL240... se quiser 250cv vai de .50.
O resto é kit básico e uma boa alimentação.
Abraços!!!!
Abraços!!!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS
KONI escreveu:Só cuidado com o excesso de pressão, pois a .50 é um prato cheio p/ quebrar um motor se ele estiver com o miolo (bielas/pistões/virabrequim)original.pedrinho escreveu:É TAVA PENSANDO EM .50 MESMOKONI escreveu:Parceiro... se quer 200cv vai de APL240... se quiser 250cv vai de .50.
O resto é kit básico e uma boa alimentação.
Abraços!!!!
Abraços!!!!
quero rodar com 0,6 e um booster pra 1,1
com uma fueltec