Tweeter que usa ou conhece essa marca?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Tweeter que usa ou conhece essa marca?
Salve galera beleza....quem usa no seu gol tweeter da marca "CHAMPION"?Fui no "Koga Koga" e vi que lá eles vendem tweeter da marca "CHAMPION" a R$32,00 cada.Me interessei bastante to afim de colocar dois tweeter e duas cornetas no meu gol será que fica bom? Há cada tweeter e de 100 rms deve ser bom né.Quem conhecer essa marca ou usa opine ai para me ajudar.Valeu.
Editado pela última vez por Vadão em 17 Set 2007, 13:43, em um total de 1 vez.

- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
alem disso que vc tah qrendo colocar, tem mais oq d som no seu quadrado? se for esse modelo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vendas-_JM acredito que o preço tah dentro do padrao. quanto a qualidade dele nao sei dizer, pois nunca o ví tocando.
vlw
vlw
---> Gol GTI 2.0 94 <---
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Tenho pouca coisa de som ainda quatro falantes originais 02 no painel e dois na lateral atrás, aparelho de cd paioneer caixa selada falante de "12" up grade modulo não lembro qual agora rsrs.To fazendo um esquema de madeira para prender no tampão duas cornetas e dois tweeter,e vou colocar depois um par de 6x9 no tampão, por isso to querendo colocar e já me falaram bem dessa marca, acho que vou pegar esses mesmos, se eles tem 100 rms cada deve tocar bem.Se alguém conhecer essa marca opine ai.Valeu.
Editado pela última vez por Vadão em 17 Set 2007, 13:43, em um total de 1 vez.

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
fala cara beleza, bom vamos la vc dic q tem 4 falantes mais um Up de 12 certo, e pretende colocar mais 2 6x9, 2 drive e 2 twiter, primeiro d tudo vc ira comprar outro modulo? ou ira usar o q vc tem? se ja vai compra 2 6x9 e ja tem 4 falantes, exclua os twiter deixe so os drive e os 6x9 se n haja tzitzitzi na orelha alem d perde os graves...
projeto opniao pessoal:
adicione mais um modulo com 4 x 80rms ligue cada canal num equipamento 2 drive e 2 6x9, utilize capacitor de 22x350 nos drive e 150x100 nos 6x9, e seja feliz..
abrass
projeto opniao pessoal:
adicione mais um modulo com 4 x 80rms ligue cada canal num equipamento 2 drive e 2 6x9, utilize capacitor de 22x350 nos drive e 150x100 nos 6x9, e seja feliz..
abrass

- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Mas vc conhece essa marca de driver "CHAMPION"?será que e boa?Se ao invés de eu colocar os 6x9 colocar 02 tweeter eduas cornetas fica bom?oxy escreveu:fala cara beleza, bom vamos la vc dic q tem 4 falantes mais um Up de 12 certo, e pretende colocar mais 2 6x9, 2 drive e 2 twiter, primeiro d tudo vc ira comprar outro modulo? ou ira usar o q vc tem? se ja vai compra 2 6x9 e ja tem 4 falantes, exclua os twiter deixe so os drive e os 6x9 se n haja tzitzitzi na orelha alem d perde os graves...
projeto opniao pessoal:
abrass
Editado pela última vez por Vadão em 17 Set 2007, 13:43, em um total de 2 vezes.

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
marca boa é selenium, bravox, db drive, hinor, arlen, fora disso é tudo mais ou menos....Vadão escreveu:Mas vc conhece essa marca de driver "CHAMPION"?será que e boa?oxy escreveu:fala cara beleza, bom vamos la vc dic q tem 4 falantes mais um Up de 12 certo, e pretende colocar mais 2 6x9, 2 drive e 2 twiter, primeiro d tudo vc ira comprar outro modulo? ou ira usar o q vc tem? se ja vai compra 2 6x9 e ja tem 4 falantes, exclua os twiter deixe so os drive e os 6x9 se n haja tzitzitzi na orelha alem d perde os graves...
projeto opniao pessoal:
abrass

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
seguindo proximo o q vc quer:
twiter hinor 100rms R$45,31
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... elDois=143
drive hdi400 hinor 100rms R$ 66,22
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... velDois=79
se pesquisar axa equipamentos bons e baratos..n compensa compra marcas doidas...
twiter hinor 100rms R$45,31
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... elDois=143
drive hdi400 hinor 100rms R$ 66,22
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... velDois=79
se pesquisar axa equipamentos bons e baratos..n compensa compra marcas doidas...

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
http://autoforum.com.br/index.php?showt ... l=champion
ec cara usa tuda da champion c vc n tm acesso t mandei minha senha por mp..abrass
ec cara usa tuda da champion c vc n tm acesso t mandei minha senha por mp..abrass

- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
A entendi agora mas daqui do trampo da para acessar algumas sites rsrs...Então o cara vai por tudo da CHAMPION se entendi direito vou pesquisar mais, não vou me amimar pelo preço dessa marca.Valeu mano.oxy escreveu:http://autoforum.com.br/index.php?showt ... l=champion
Editado pela última vez por Vadão em 17 Set 2007, 13:44, em um total de 1 vez.

- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
O cara que instala o som para mim falou que e melhor eu colocar um par de 6x9 que eu vou ficar com um som bom para dentro e fora do carro (abrindo o porta mala) e colocar somente uma corneta e um tweeter, como eu já tenho uma corneta da FALCON eu só compraria um tweeter. O que vcs acham? Opine ai.

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
eu concordo plenamente, afinal fico bem proximo do q eu ja havia opnado...Vadão escreveu:O cara que instala o som para mim falou que e melhor eu colocar um par de 6x9 que eu vou ficar com um som bom para dentro e fora do carro (abrindo o porta mala) e colocar somente uma corneta e um tweeter, como eu já tenho uma corneta da FALCON eu só compraria um tweeter. O que vcs acham? Opine ai.

- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Vou fazer isso mesmo oxy, hoje comprei um par de 6x9 já instalei ficou bom pra caramba já deu muita diferença do que tava, agora to fazendo um esquema de madeira para colocar um tweeter e uma corneta ai fechou.Valeu pela opinião oxy.oxy escreveu:eu concordo plenamente, afinal fico bem proximo do q eu ja havia opnado...Vadão escreveu:O cara que instala o som para mim falou que e melhor eu colocar um par de 6x9 que eu vou ficar com um som bom para dentro e fora do carro (abrindo o porta mala) e colocar somente uma corneta e um tweeter, como eu já tenho uma corneta da FALCON eu só compraria um tweeter. O que vcs acham? Opine ai.

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
legal vadao, n esqc das fotos pa galera ver, c precisar d algo estamos ai..Vadão escreveu:Vou fazer isso mesmo oxy, hoje comprei um par de 6x9 já instalei ficou bom pra caramba já deu muita diferença do que tava, agora to fazendo um esquema de madeira para colocar um tweeter e uma corneta ai fechou.Valeu pela opinião oxy.oxy escreveu:eu concordo plenamente, afinal fico bem proximo do q eu ja havia opnado...Vadão escreveu:O cara que instala o som para mim falou que e melhor eu colocar um par de 6x9 que eu vou ficar com um som bom para dentro e fora do carro (abrindo o porta mala) e colocar somente uma corneta e um tweeter, como eu já tenho uma corneta da FALCON eu só compraria um tweeter. O que vcs acham? Opine ai.
abrass