pretinho para pneu, aparencia de vinil.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
pretinho para pneu, aparencia de vinil.
ae galera, o pretinho que faço da uma aparencia de vinil no pneu fica brilhoso pra caramba, e duradouro mais ou menos uma semana se não andar muito na agua.
pra faze lo é facil
1 litro de groselha milani(tem que ser milani, uma vez fui economizar e comprei uma groselha na loja de 1.99, quando secou meu pneu ficou rosa, hehehe).
1 litro de alcool(pode ser qualquer marca encontrada em qualquer mercado)
1 garrafa de 2 litros para misturar.
coloque toda a groselha na garrafa de 2 litros junto com o alcool, chacoalhe bem e pronto.
para passar no pneu utilize pincel (na minha opinião melhor que esponja, pois ela vai se desfazendo e da mó raiva)
façam o teste, pelo menos eu ja uso a uns 7 anos
obs: acredito que vão perguntar pelo fato da groselha ser doce se não vai vir formigas e abelhas ? não! por isso o uso do alcool .
se possivel de 2 mãos (eu faço isso) fica show de bola , até um camarada de um lava rapido perguntou como meu pneu ficava tão pretinho e brilhoso. ta ai a dica
até mais.
pra faze lo é facil
1 litro de groselha milani(tem que ser milani, uma vez fui economizar e comprei uma groselha na loja de 1.99, quando secou meu pneu ficou rosa, hehehe).
1 litro de alcool(pode ser qualquer marca encontrada em qualquer mercado)
1 garrafa de 2 litros para misturar.
coloque toda a groselha na garrafa de 2 litros junto com o alcool, chacoalhe bem e pronto.
para passar no pneu utilize pincel (na minha opinião melhor que esponja, pois ela vai se desfazendo e da mó raiva)
façam o teste, pelo menos eu ja uso a uns 7 anos
obs: acredito que vão perguntar pelo fato da groselha ser doce se não vai vir formigas e abelhas ? não! por isso o uso do alcool .
se possivel de 2 mãos (eu faço isso) fica show de bola , até um camarada de um lava rapido perguntou como meu pneu ficava tão pretinho e brilhoso. ta ai a dica
até mais.
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
pow cara valeu a dica mano!!! so uma duvida ele num rersseca o pneu com o tempo né?
vo fazer hj mesmo!!! :lala: :lala: :lala:
vo fazer hj mesmo!!! :lala: :lala: :lala:
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
Re: pretinho para pneu, aparencia de vinil.
cara, nao sei nao heim desculpa a brincadeira !!! mas acho que essa receita é pra algodao doce heim :uia:
! nao gruda nada no carro. se for assim use coca cola e passe nos pneus nem precisa disso tudo ai ! a groselha se estiver muiiito quente forma cristal de acucar e rodando pode ficar rosa como vc disse e na verdade é algodao doce ... sem zuera !!!
tira a groselha e o restante ja da conta do recado. :y:
Abracos :asgh:
Helio

Abracos :asgh:
Helio
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: pretinho para pneu, aparencia de vinil.
mais se tira a groselha fika so alcool, faiz algo pro pneu só o alcool??? :ninja:
mais se tira a groselha fika so alcool, faiz algo pro pneu só o alcool??? :ninja:
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
é quente galera, quando me falaram eu ri muito, pq que ideia é essa de passar groselha no pneu, antes eu passava silicone, quando estava molhado ficava show só que quando secava ficava mó bosta, ai resolvi fazer o teste.
1° só gruda se vc morar em uma rua de terra, claro que com isso qualquer coisa que vc passar no pneu vai grudar.
2° em questão de ressecar, não resseca pois uso isso faz mais de 7 anos, e nunca me ocorreu o problema.
3° em questão da groselha secar, por isso que eu falei que só serve a groselha milani pq ela é bem concentrada, e com a mistura do alcool ela perde muito do açucar e da a aparencia brilhosa.
4° jamais iria postar algo pra sacaniar alguem, só postei como dica pois uso e recomendo, faça o teste se não gostar é só jogar agua e ja era, seu investimento não vai ser mais que 7 reais, mas se vc gostar tenho certeza que seus amigos vão morrer de inveja, ai cabe a v6 passarem a dica ou não , eu não passo pra todos os meu amigos pois eu quero ter o pneu estiloso.
vai ai a dica se fizerem e gostarem respondam ai no forum ok , abraço.
1° só gruda se vc morar em uma rua de terra, claro que com isso qualquer coisa que vc passar no pneu vai grudar.
2° em questão de ressecar, não resseca pois uso isso faz mais de 7 anos, e nunca me ocorreu o problema.
3° em questão da groselha secar, por isso que eu falei que só serve a groselha milani pq ela é bem concentrada, e com a mistura do alcool ela perde muito do açucar e da a aparencia brilhosa.
4° jamais iria postar algo pra sacaniar alguem, só postei como dica pois uso e recomendo, faça o teste se não gostar é só jogar agua e ja era, seu investimento não vai ser mais que 7 reais, mas se vc gostar tenho certeza que seus amigos vão morrer de inveja, ai cabe a v6 passarem a dica ou não , eu não passo pra todos os meu amigos pois eu quero ter o pneu estiloso.
vai ai a dica se fizerem e gostarem respondam ai no forum ok , abraço.
-
- Membro
- Carro:
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
eAI vo fazer o teste cara, PQ agua com açucar nao ta resoolvendo!!!
rsrsrrsrsrsrs :ahn:
rsrsrrsrsrsrs :ahn:
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
-
- Membro
- Carro:
Eu uso essa receita:
A receita é simples. Para fabricar 1 litro de pretinho:
- 500 Ml de Glicerina (só procurar na Farmácia mais próxima de sua casa)
- 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)
- 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina)
Misture tudo e agite bem antes de usar!!!
A receita é simples. Para fabricar 1 litro de pretinho:
- 500 Ml de Glicerina (só procurar na Farmácia mais próxima de sua casa)
- 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)
- 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina)
Misture tudo e agite bem antes de usar!!!

-
- Membro
- Carro:
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!