Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fujiwara escreveu:esse idiota deve fumar a mesma maconha estragada que akele outro estúpido do subaru branco...
aé... esqueci, estamos naquele país da américa do sul no meio da selva chamado brasil, onde é bonito fazer cagada, por causa de acéfalos assim que essa bosta desse país não vai pra frente
tomara que essa merda esploda com o FDP do dono dentro...
Fujiwara escreveu:só pra deixar claro, antes que algum APzeiro fanático e besta venha me encher o saco, eu não tenho nada contra AP, tanto que tenho 2 carros com AP em casa, eu tenho contra tirar um motor de um carro e colocar um inferior no lugar, o correto é fazer UPgrade e não DOWNgrade...
agora tomara que o jumento do dono desse carro tome juizo e pare de sair fazendo cagada por aí
menos mal que foi um marea, não estupraram uma lenda como o Subaru Impreza, já basta um ser violentado daquela maneira horrível
Concordo contigo no caso do Marea...mas acho que o cara do Subaru quis fazer algo diferente, tentou meter um WRX numa arrancada porém viu que o furo $$$ era mais em baixo.... hahuauhaleonardo emilio escreveu:acho que se eles queriam economia entaw pegassem logo um gol que é bem mais leve e mais barato entaw
ele gastou pq é grosso, pq ele já estourou um AP desses tb, ou seja é o cara que não sabe usar...Aprendiz escreveu:Fujiwara escreveu:só pra deixar claro, antes que algum APzeiro fanático e besta venha me encher o saco, eu não tenho nada contra AP, tanto que tenho 2 carros com AP em casa, eu tenho contra tirar um motor de um carro e colocar um inferior no lugar, o correto é fazer UPgrade e não DOWNgrade...
agora tomara que o jumento do dono desse carro tome juizo e pare de sair fazendo cagada por aí
menos mal que foi um marea, não estupraram uma lenda como o Subaru Impreza, já basta um ser violentado daquela maneira horrível
Aquele Subaru branco é do Picole , cansou de gastar dinheiro com o motor daquele carro e colocou um APZao e ta andando muito !!! o Marea tb quando fazia parte do clube tb, fiquei sabendo desse carro e assim como vcs meteram o pau no cara pq ele nao honrava o motor do mareahahahahaha !!! uma correia 1200 reais + troca 800 conto kkkkkkk.
Fujiwara escreveu:ele gastou pq é grosso, pq ele já estourou um AP desses tb, ou seja é o cara que não sabe usar...Aprendiz escreveu:Fujiwara escreveu:só pra deixar claro, antes que algum APzeiro fanático e besta venha me encher o saco, eu não tenho nada contra AP, tanto que tenho 2 carros com AP em casa, eu tenho contra tirar um motor de um carro e colocar um inferior no lugar, o correto é fazer UPgrade e não DOWNgrade...
Aquele Subaru branco é do Picole , cansou de gastar dinheiro com o motor daquele carro e colocou um APZao e ta andando muito !!! o Marea tb quando fazia parte do clube tb, fiquei sabendo desse carro e assim como vcs meteram o pau no cara pq ele nao honrava o motor do mareahahahahaha !!! uma correia 1200 reais + troca 800 conto kkkkkkk.
se o motor do subaru fosse ruim não seria usado em rally que exige muito mais que uma arrancada
Fujiwara escreveu:ele gastou pq é grosso, pq ele já estourou um AP desses tb, ou seja é o cara que não sabe usar...Aprendiz escreveu:Fujiwara escreveu:só pra deixar claro, antes que algum APzeiro fanático e besta venha me encher o saco, eu não tenho nada contra AP, tanto que tenho 2 carros com AP em casa, eu tenho contra tirar um motor de um carro e colocar um inferior no lugar, o correto é fazer UPgrade e não DOWNgrade...
se o motor do subaru fosse ruim não seria usado em rally que exige muito mais que uma arrancada
rodriguinhow escreveu:Fujiwara escreveu:ele gastou pq é grosso, pq ele já estourou um AP desses tb, ou seja é o cara que não sabe usar...Aprendiz escreveu:
Ah para vai Fuji...
o que vc entende de preparação de motores?
Vc é tuneiro cara...
cada um na sua praia!
O motor do wrx com tudo forjado não aguentou e quebrou 2x...na segunda o picolé cansou de gastar 20k pra fechar ele e decidiu colocar um ap...e ta lá até hoje!
e o carro tava a venda...70k...
se tiver bala..compra...pq o carro é canhao!