ae galera acho que é a segunda vez que posto isso de barulho, então o barulho tinha sido resolvido que foi o distribuidor que tava travado, porém o antigo dono fez a questão de colocar vela de carro mil no bagulho ai tudo bem, agora ta um barulho que tá parecendo que ta moendo algo dentro do motor só que o estranho é que só em em 1500 giros e o carro anda normal.. vcs poderiam me ajudar??
abraço galera
Valeu!
[AJUDA] Gol 1.8T com barulho
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- vinícius mattar
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Gol 1.8T com barulho
Editado pela última vez por vinícius mattar em 30 Abr 2010, 12:34, em um total de 2 vezes.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
pode ser algo desbalanceado no conjunto rotativo...
sobre ser vela de carro mil, não tem a ver, vela é vela, existem vários modelos, o que muda é a rosca, o gap e o grau dela! muitos mil usam as mesmas que outros carros!
sobre ser vela de carro mil, não tem a ver, vela é vela, existem vários modelos, o que muda é a rosca, o gap e o grau dela! muitos mil usam as mesmas que outros carros!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- vinícius mattar
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!