Fogo no escap

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
erireis
Membro
Membro
Carro:

Fogo no escap

Mensagem por erireis »

Galera .. malz se eu nao devia ter criado o topico qualuqer coisa eu deleto se der ou se nao deletem hehe !

Mais Esse esquema de fogo no escapamento q vi no tuto .. eu fiz
E faz uns 6 meses .. funfa sussa .. ate hje meu carro nao pego fogo nao
Afinal .. sei que nunk vai hsauhsa ..

Enquanto motor tiver em rotação estara mandando gases pro escap assim sendo não tendo retrocesso .. então antes de cair total rotação bobina do motor volta a funfar ..
Ah se alguem tive interessado de ver as imagens dele no carro e saindo o fogo etc .. posso tirar e postar abcs ! :bleh:
JARDEL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JARDEL »

eae kra
posta ai as imagens... ou faz um tutorial d como faze

aposto q tem gente q vai gosta... axo bem interessante!!!

abraço amigo
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por lukinhas.killer »

esse esquema é umque usa uma bobina na ponta do ecape não???é alguma coisa parecida não???

[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

mas o que mais se vê na internet é um que o botão desabilita a bobina do motor pra sobrar gasolina sem queimar, lavar tuuuudo de combustível até chegar la atrás e queimar pelo escape...

eu até tava querendo fazer no meu, mas matar a bobina do motor é uma coisa que eu não vou fazer NUUUNCAA!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
erireis
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por erireis »

Fds agora faço uma postagem com fotos .. pq como se ve na net não ah fotos ai da pra vcs verem melhor oks .. abcs
vinipessanha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vinipessanha »

Eu fiz esse sistema na minha moto XR 250 Tornado.
Vocês podem conferir no vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=QMaNHjjbGrE

e nas fotos...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Em breve postarei o tutorial para vocês. Mas posso adiantar que o meu sistema de lança chamas é feito utilizando o combustível do tanque e é ativado por um botão no guidão, ao lado do comando de setas.

Amanhã devo começar a montar no gol esse sistema :fudeu:
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Dá para fazer sem matar a bobina do carro.
Coloca um reservatório de partida a frio com saída para a ponteira do escape, uma bobina no porta-malas ligada por um cabo de velas em uma vela instalada na ponteira.

O polo positivo sai do +15(pós-ignição), vai para um push-button, depois vai até o porta-malas, dividindo entre o + da bobina e o + do reservatório de partida a frio.
O polo negativo puxa da lata até os negativos da bobina e do reservatório.

Quando apertar o botão, liga a bobina, fazendo faísca na vela e jogando gasolina nela (melhor usar um bocal pegueno para num jogar demais), fazendo assim essa chama.
vinipessanha
Membro
Membro
Carro:

Fogo no escapamento

Eu fiz com uma bobina extra. Apenas liguei no sistema elétrico da moto. Levei um cabo de vela até a ponta do escapamento e coloquei um pedaço pequeno de cobre, não é necessário colocar vela. No momento que dava a partida na moto, a segunda bobina ativava e começava a centelhar, essa centelha atravessava de uma ponta a outra do cano ou seja qualquer combustível que passasse por ali teria combustão. Na saída do tanque da moto eu coloquei um divisor Y ... A gasolina saía do tanque para o carburador e do tanque para uma bomba que injetava a gasolina para a ponta do escapamento. Ps. Utilizei uma bombinha de jogar água no vidro :bleh: Coloquei um pequeno botão no guidão, só para ativar a bomba e injetar gasolina no escape. E assim fiz o meu sistema. Faço muito, muito sucesso em todos os encontros de moto que participo.

Assim que tiver um tempinho vou montar seguindo a mesma idéia no meu gol. Sendo que vou utilizar um reservatório a parte no porta malas. Nesse reservatório colocarei álcool... :asgh: O fogo muda de cor, fica com um tom azulado... Fica muito mais show do que gasolina.. hehehe

Só cuidado com uma coisa gente. Ao utilizar esse sistema, verifique se não tem pessoas por perto. Alguns curiosos já se queimaram por ficar muito próximos... rs

E já tive até problema com a polícia... :cop:

Espero ter ajudado, assim que puder vou fazer um tutorial com fotos e dicas mais detalhadas para vocês...
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

minha vontade é usar isso pra queimar párachoques de engraçadinhos que ficam metendo xenon em mim...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

Fets escreveu:minha vontade é usar isso pra queimar párachoques de engraçadinhos que ficam metendo xenon em mim...
X2

Nossa... como eu ODEIO isso.
Ainda mais pq num tenho insulfilme e com o carro socado, a merda do xenon fica bem no retrovisor.
:raiva:
vinipessanha
Membro
Membro
Carro:

hehehe... tá aí um bom motivo. Todo mundo já sofreu com isso. Meu carro é rebaixado também, só não incomoda mais porque meu carro é fechado no insulfilm G5. rs :ninja:
Wilha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Wilha »

caraca maluco, nao intendi nada desse tuto... kkkkk ta osso, bem que eu queria aprontar negocio desse, de soltar fogo pelo escape
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”