suspensão a rosca e alinhamento

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DELEGADO
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suspensão a rosca e alinhamento

Mensagem por DELEGADO »

e ai,,,verdade que toda hora q desce ou sobe o carro na suspensão a rosca ele desalinha?? puts, daí é foda em!!
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Helisson Araujo
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Mensagem por Helisson Araujo »

Desalinha mas é o seguinte ... vc alinha ele numa altura, quando desce perde o alinhamento quando sobe também, mas quando volta naquela altura que vc alinhou ai o alinhamento é normal.
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maycon_finatto
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Mensagem por maycon_finatto »

Tipo, vc faz o alinhamento em uma altura razoalvel que de pra vc andar meio direto, assim nos fds e tals, se vc baixar mais ele e depois voltar aquela altura qual foi alinhada vai tah tudo certo!
---> Gol GTI 2.0 94 <---
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NOOPCAR
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Mensagem por NOOPCAR »

Boa Tarde!!!
Após vários testes, aqui em nossa oficina, e utilizando-se de nossa máquina para o acerto da geometria computadorizada, segue orientações para que os veículos equipados com suspensão regulável, possa sempre estar com a geometria da suspensão dentro das medidas específicadas pelo fabricante, ou outro setup de sua preferência.

Ao fazer o acerto da geometria:

Coloque a regulagem da suspensão sempre no meio, ou seja na metade da regulagem da rosca.
Ao fazer isso, faça o acerto da Cambagem, Cáster e Divergência/Convergência.
De preferência, a equipamentos computadorizados, assim mesmo se você não tiver conhecimento, você poderá acompanhar o correto acerto.
O acerto deve ser muito preciso.

Todas as medidas da geometria de todos os carros, trabalham com tolerância, isto significa que temos uma margem para mais e para menos, isto pode ser comprovado no manual do fabricante.
E se seguir esse passos, com precisão, você sempre terá seu carro alinhado independente da altura.
Por exemplo:
específicações Gol GT 86 Manual da Hoffman
Câmber -0,50 à 0,00 Graus
Cáster 1,25 à 2,25 Graus
Convergência -0,50 à -0,25 mm (milimetros)

As medidas serão:
Rebaixado:
Cambagem -0,50 graus
As rodas ficam / \

Metade:
Cambagem -0,25 Graus
As rodas ficam l l

Alto:
Cambagem 0,00 graus
As rodas ficam l l

Isto significa que, se você alinhar 100% preciso na altura mediana, ao abaixar ou levantar seu carro estará nas tolerâncias, e com isso sempre estará alinhado.

Nós fazemos isso diariamente em nossa loja em Interlagos, temos equipamento computadorizado, e assim podemos testar.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão:
noopcar@noopcar.com.br
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Fábio Vinícius
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Mensagem por Fábio Vinícius »

Nada como profissional né...rsrsrs
Entendi agora como funciona isso...pq sempre viajava nas explicações onde faço esses serviços...

Valeu
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NOOPCAR
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Mensagem por NOOPCAR »

Fábio Vinícius escreveu:Nada como profissional né...rsrsrs
Entendi agora como funciona isso...pq sempre viajava nas explicações onde faço esses serviços...

Valeu

Caso tenhaalguma dúvida, ou se não fui claro... pode perguntar à vontade....
abs
Fê!
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SUSPENSÃO OFICIAL DO PROGRAMA LATA VELHA!!!!
Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

POXA !!!
INTERESSANTE ! DESSA AI EU NÃO SABIA Q SHOW!!!
CADA DIA Q PASSA DA VONTADE DE TER SUSP. DE ROSCA.
PARABÉNS PROFISSIONAL E OUTRA COISA ..
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_verdinelli
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Mensagem por _verdinelli »

massa.. vivendo aprendendo e metendo.. ops xD
... no assinatura ...
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Helisson Araujo
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Mensagem por Helisson Araujo »

OPAAA bela explicação.
Me resta ainda um dúvida... mesmo estando na margem da especificação do carro, a cambagem com -0.50 isso não causará o desgaste interno dos pneus ?
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NOOPCAR
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Mensagem por NOOPCAR »

Helisson Araujo escreveu:OPAAA bela explicação.
Me resta ainda um dúvida... mesmo estando na margem da especificação do carro, a cambagem com -0.50 isso não causará o desgaste interno dos pneus ?

Acredito que não, pois essas são especificações do fabricante, mas com certeza se for zero, não terá desgaste irregular nenhum, pois isso significa que toda a banda de rodagem estará em contato com o solo, mas recomendamos ao abaixar sempre deixar "um puco", negativo ao abaixar assim você terá mais estabilidade.
Clique AQUI e saiba mais!

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