ela é feita em aço, muito mais forte q essas q tem por ai!!! ela é emborrachada para nao riscar o carro,o funcionamento é simples.Nao reparem na sujeira da goleta!!rsrsrs.Alguma duvida,to ai!!!!!!
abraço.....

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
oi amigo!!!Bysnaga escreveu:e ai luis blz??
boa iniciativa, pois devemos sim dificultar mais e mais pros ladroes..
agora so uma duvida/dica..
nào sei se eu estou vendo errado mais vc ja tentou do jeito que fica tancado, em fazer o seguinte:
deixar a trava fechada e retirar a manopla do cambio e puxar o ferro da tranca pra cima?!!!
sera que nào sai???
pois as que o pessoal coloca no carro é preso na ré por causa disso mesmo....
posso estar enganado mais faça um teste ai...
opa, entao vc testeou todas as possibilidades ja.. ehehluisgolcopa escreveu:oi amigo!!!Bysnaga escreveu:e ai luis blz??
boa iniciativa, pois devemos sim dificultar mais e mais pros ladroes..
agora so uma duvida/dica..
nào sei se eu estou vendo errado mais vc ja tentou do jeito que fica tancado, em fazer o seguinte:
deixar a trava fechada e retirar a manopla do cambio e puxar o ferro da tranca pra cima?!!!
sera que nào sai???
pois as que o pessoal coloca no carro é preso na ré por causa disso mesmo....
posso estar enganado mais faça um teste ai...
muita gente pensa assim tb!!! o freio de mao tá puxado no maximo...ela nao é articulada,soldei na posiçao correta,no meio do cambio,ela fica justa no freio de mao e nao levanta nem desce!!!
pode acreditar cara amigos meus e curiosos ja tentaram de tudo pra tentar retirar ela, inclusive tirando a manopla,mas como ja disce ela nao sobe nem desce nao vai pra trazpois é justa no freio e nem pra frente por causa do cambio do carro!!!só fica na posiçao da foto pois a parte q vai no cambio nao roda por causa do cadeado!!!
se tiver mais duvidas pode falar...
abraço
i ai cara blz? essa trava ja era amigo, coloquei uma mult look q é mais segura!!mais essa ai era mais pro larapio olhar e desistir!!!rsrsrs abraço até...tent gts escreveu:cara, eu tenho certeza q tirando a manopla do cambio eu consigo tirar essa trava, um cara meio "animalzinho" arrebenta facil um freio de mão.