susp. rosca feita na original

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

susp. rosca feita na original

Mensagem por DELEGADO »

ai pessoal, eu so meio jumento em assuntos de suspensão a rosca...seguinte eu to com poucou dinheiro, meu carro ta cortado as molas, to preocupado, pois o carro pula muito e tenho medo de raxar o túnel e tb mola cortada tem vários contra né!!
Aqui na minha cidade tem um cara q ele cobra pra por suspensão a rosca 250 reais...só que, a rosca é feita se eu nao me engano, na própria suspensão original!! parece que é na torre, se for só na torre, eu poderia compra uma torre no desmanche e guardar a original...como sai mais barato, será q compensa eu fazer isso? sera q melhora a estabilidade, conforto do carro e etc?? ou vai dar na mesma, como se fosse mola cortada?? alguém fez isso?? rosca do tebão, macalay, fenix, é mto caro...deus u livre!!
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

éééé isso ai brother, pega no desmanche e faz nele mas guarda o seu, se vc colocar amortecedor preparado num vai pular tanto, masss se deixar o original mesmo com rosca vai ficar duro e kicando. a rosca só tem a vantagem de poder subir e descer facilmente mas não da mais conforto. Na realidade o Tunel num trica pq o carro pula e sim porque ele perde o molejo das rodas entaum quando vc passa em uma valeta e passa atravessado o carro inteiro iclusive a estrutura torçe ai que trinca, pra diminuir o risco sempre em lombada, valeta, etc sempre passa reto... entra com as duas rodas dianteiras ao mesmo tempo e sai com as traseiras juntas tbm assim DIMINUI o risco mas mesmo assim a estrutura esta comprometida.
Imagem
Imagem
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por DELEGADO »

então amigo...uma suspensão de rosca da maucalay completa, frente e trás, só que usada, vale 300 conto??
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Olha num sei quanto vale naum, mas uma nova custa uns 900 conto, tem que ver o estado da usada né !
Imagem
Imagem
junior_power
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por junior_power »

então resumindo pra não trincar o tunel, é ter cuidado + uma brrrinha anti torção pra garantir né?
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

ééé isso ai ... só que isso não é garantia, só vai prolongar a vida do túnel. e a barra tem que ver, eu sempre quis colocar a inferior mas tem que ser alguma que num fico abaixo do protetor de carter, pq se não é extremamente perigoso !
Imagem
Imagem
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Se ficar pra baixo do Carter ficaremos Intalados ! =P
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão: