[AJUDA] injeçao eletronica no gol 91

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Angelo Luiz
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[AJUDA] injeçao eletronica no gol 91

Mensagem por Angelo Luiz »

da para legalizar uma injeçao em um carro carburado é pq ja to cheio do meu carburador ?
da muito trabalho?
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Fets
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Mensagem por Fets »

não precisa legalizar nada! é só colocar e sair andando!
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Tiodoca
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Mensagem por Tiodoca »

Fets escreveu:não precisa legalizar nada! é só colocar e sair andando!

Pois é .

Vá atrás duma MI e ja eraa =)
binhodrummer
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Mensagem por binhodrummer »

nada de legalizar...seja feliz e arranque esse lixo que é carburador rs...amanha acho que ja serei um felizardo rs...
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Angelo Luiz
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Mensagem por Angelo Luiz »

é mesmo mas e em relaçao a controlar nao pega nada msm? puts se for assim q bom vlw
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Fets
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Mensagem por Fets »

não... controlar vc pode ir até com turbo que não pega nada...

ja fui com injeção eletrônica e filtro esportivo, sem crise!
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Angelo Luiz
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Mensagem por Angelo Luiz »

vlw fest outra duvida oq vc me sugere para comandar a injeçao FuelTech ou modulo 1AVB entre custos e beneficios oq é melhor?
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Mensagem por Fets »

se há a opção de escolha, fueltech na véia!

é bom pq vc não fica escravo de nenhum "chipeiro"

assim q vc pegar a manha vc mesmo acerta e vai dando os totozinhos vendo como o carro se comporta..

apesar de nunca ter instalado uma fueltech, é assim que penso!
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Angelo Luiz
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Mensagem por Angelo Luiz »

vlw fest vou atraz das peças
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Mensagem por sidney0 »

Dá trabalho colocar a injeção...
Nada que o FETS não consiga
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Mensagem por Bruno Dias Zanotti »

impossivel so se tiver com turbo no documento


Fets escreveu:não... controlar vc pode ir até com turbo que não pega nada...

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Mensagem por binhodrummer »

amigo se o objetivo é somente se livrar do bura e andar original, aconselho ir de AVB...se for aspirar com força ou turbinar é aconselhavel uma programavel tipo pandoo, hardware, fueltech...
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Mensagem por Fets »

Bruno Dias Zanotti escreveu:impossivel so se tiver com turbo no documento


Fets escreveu:não... controlar vc pode ir até com turbo que não pega nada...

ja fui com injeção eletrônica e filtro esportivo, sem crise!
ta bom então.. to falando que é, que eu ja vi acontecer na minha frente...

não vou discutir um fato contra uma opinião
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Mensagem por Angelo Luiz »

binhodrummer escreveu:amigo se o objetivo é somente se livrar do bura e andar original, aconselho ir de AVB...se for aspirar com força ou turbinar é aconselhavel uma programavel tipo pandoo, hardware, fueltech...
entao eu vou andar original mesmo apenas com um 4x1 e a injeçao msm
entao seria melhor ficar com o AVB mas outra duvida seria com o modulo AVB eu teria q modificar alguma coisa dentro do modulo tipo chipar ele e talz... ou apenas colocar o modulo original??
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Mensagem por delrisstreet »

E ae rapaziada!

Vou aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas...

Seguinte..to querendo colocar injeção na goleta...mas não vou mecher no motor, vou deixar original msm (AP, 1,6 Alcool). A idéia é só pra ver se melhora um pouco o consumo e se fica mais fácil de pegar em manhãs de frio e tals...(nem sei se isso procede tb)...mas não faço idéia de preços..não sei o valor que isso me custaria..e se compensa tb....

Alguém ai me da uma luz?? hehe
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Mensagem por Fets »

se vc achar um módulo da mesma cilindrada e combustível do carro, ele funciona sossegado, de manhã o trabalho é pra ligar, ligou o atuador de marcha lenta faz o resto, se o motor e a injeção estiverem bons, não morre nem a pau!

se vc quizer uma melhor resposta do carro ou achar que a injeção não ta legal no seu carro (o principal motivo acaba por ser comando do carro diferente do que veio no carro injetado) aí precisa chipar pra obter melhor rendimento!

sobre o preço varia de 400 a 1000 reais a injeção completa!
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Mensagem por delrisstreet »

Fets escreveu:se vc achar um módulo da mesma cilindrada e combustível do carro, ele funciona sossegado, de manhã o trabalho é pra ligar, ligou o atuador de marcha lenta faz o resto, se o motor e a injeção estiverem bons, não morre nem a pau!

se vc quizer uma melhor resposta do carro ou achar que a injeção não ta legal no seu carro (o principal motivo acaba por ser comando do carro diferente do que veio no carro injetado) aí precisa chipar pra obter melhor rendimento!

sobre o preço varia de 400 a 1000 reais a injeção completa!
humm entendi...então acho que nem ta tão dificil...o duro é que aqui pros lados do interior não é muito fácil encontrar peças e tals...

tava pensando ai em fazer isso no meu carro, com um gasto que não passasse de 1500 reais...aproveitar o fim de ano né!
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Mensagem por sidney0 »

delrisstreet escreveu:E ae rapaziada!

Vou aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas...

Seguinte..to querendo colocar injeção na goleta...mas não vou mecher no motor, vou deixar original msm (AP, 1,6 Alcool). A idéia é só pra ver se melhora um pouco o consumo e se fica mais fácil de pegar em manhãs de frio e tals...(nem sei se isso procede tb)...mas não faço idéia de preços..não sei o valor que isso me custaria..e se compensa tb....

Alguém ai me da uma luz?? hehe
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Mensagem por delrisstreet »

sidney0 escreveu:
delrisstreet escreveu:E ae rapaziada!

Vou aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas...

Seguinte..to querendo colocar injeção na goleta...mas não vou mecher no motor, vou deixar original msm (AP, 1,6 Alcool). A idéia é só pra ver se melhora um pouco o consumo e se fica mais fácil de pegar em manhãs de frio e tals...(nem sei se isso procede tb)...mas não faço idéia de preços..não sei o valor que isso me custaria..e se compensa tb....

Alguém ai me da uma luz?? hehe
:ahn:
É então...ele até deu uma comentada ai...depois que pega não morre...mas tb não muda mto pra pegar...mas eu tava msm encanado com o preço..pq tinha comentado com um camarada que eh mecanico..de preparações...ele me falou q ia gastar uns 2500..mas acho q ele tava pensando em uma FT, sei lá!

Melhora o consumo, aumenta a potência, agora, para pegar no frio, pergunta pro Fets.
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Mensagem por sidney0 »

Se for comprar com peças novas, a crestana vende por R$2399,00. mas se for usado, acha bem mais barato.
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