[DUVIDA] Barra superior, mito ou verdade
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[DUVIDA] Barra superior, mito ou verdade
Ai galera tenho uma dúvida, a barra superior ajuda mesmo ou é mito..... vlw
Rafa......... Gol 1994 1.8 MI.............
- DENTINHO1
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Re: [DUVIDA] Barra superior, mito ou verdade
ajuda sim amigo mas a que ajuda de verdade é a inferior,mas de preferencia instala as duas.depois disso o resto é festa
abraço!!!
abraço!!!
1000 com motor 1.6....
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Re: [DUVIDA] Barra superior, mito ou verdade
Quanto a inferior eu sei q ajuda mesmo tanto q ja tenho no meu carro, a superior ja ouvi dizer q é mais infeite do que utilidade....... essa é minha dúvida.....DENTINHO1 escreveu:ajuda sim amigo mas a que ajuda de verdade é a inferior,mas de preferencia instala as duas.depois disso o resto é festa![]()
abraço!!!
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- DENTINHO1
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Re: [DUVIDA] Barra superior, mito ou verdade
não é enfeite não cara ,ajuda mesmo e como ajuda.coloca ela que vc não vai se arrepender...
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- Anderson Milhouse
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A superior, segura a parte da "funilaria", as duas torres e batentes sofrem o mesmo tipo de torção... em passagem de valas e etc...
A inferior segura a parte de baixo das torres, coisa que a bandeja já faz junto com o agregado... então teoricamente o mito está na inferior, ela é apenas mais um reforço pro quadro de suspensão... se a ideia for de um carro forte e quando a frente levanta a suspensão se retrai pra negativo ele mantem como se o carro estive andando em velocidade normal... ou seja, com as torres retas em posição normal...
A inferior não evita rachaduras de tunel e etc... alias nenhuma segura nada depois que a rachadura já apareceu... mas se ainda não aconteceu.. é melhor colocar a superior..
A inferior segura a parte de baixo das torres, coisa que a bandeja já faz junto com o agregado... então teoricamente o mito está na inferior, ela é apenas mais um reforço pro quadro de suspensão... se a ideia for de um carro forte e quando a frente levanta a suspensão se retrai pra negativo ele mantem como se o carro estive andando em velocidade normal... ou seja, com as torres retas em posição normal...
A inferior não evita rachaduras de tunel e etc... alias nenhuma segura nada depois que a rachadura já apareceu... mas se ainda não aconteceu.. é melhor colocar a superior..
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falou tudo amigo, a de cima é que faz o maior trabalho de não "abrir" as torres!! so uso a superior pq ando baixo e a de baixo atrapalha demais e nunca tive problemas com rachaduras...4 anos de GTS assim e mais quase dois com meu sport! a de cima sim é a mais importante!Anderson Milhouse escreveu:A superior, segura a parte da "funilaria", as duas torres e batentes sofrem o mesmo tipo de torção... em passagem de valas e etc...
A inferior segura a parte de baixo das torres, coisa que a bandeja já faz junto com o agregado... então teoricamente o mito está na inferior, ela é apenas mais um reforço pro quadro de suspensão... se a ideia for de um carro forte e quando a frente levanta a suspensão se retrai pra negativo ele mantem como se o carro estive andando em velocidade normal... ou seja, com as torres retas em posição normal...
A inferior não evita rachaduras de tunel e etc... alias nenhuma segura nada depois que a rachadura já apareceu... mas se ainda não aconteceu.. é melhor colocar a superior..
- Anderson Milhouse
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É e tem outra ainda... igual o Binho falou...binhodrummer escreveu:falou tudo amigo, a de cima é que faz o maior trabalho de não "abrir" as torres!! so uso a superior pq ando baixo e a de baixo atrapalha demais e nunca tive problemas com rachaduras...4 anos de GTS assim e mais quase dois com meu sport! a de cima sim é a mais importante!Anderson Milhouse escreveu:A superior, segura a parte da "funilaria", as duas torres e batentes sofrem o mesmo tipo de torção... em passagem de valas e etc...
A inferior segura a parte de baixo das torres, coisa que a bandeja já faz junto com o agregado... então teoricamente o mito está na inferior, ela é apenas mais um reforço pro quadro de suspensão... se a ideia for de um carro forte e quando a frente levanta a suspensão se retrai pra negativo ele mantem como se o carro estive andando em velocidade normal... ou seja, com as torres retas em posição normal...
A inferior não evita rachaduras de tunel e etc... alias nenhuma segura nada depois que a rachadura já apareceu... mas se ainda não aconteceu.. é melhor colocar a superior..
Se o seu carro é muito baixo é muito perigoso passar em tampa de bueiro, pedra ou lombada e raspar a barra inferior... se vc tipo pega uma tampa de bueiro..é capaz do quadro inteiro do carro cair na rua... kkkkkk zuera.. mais entorta tudo...
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- Anderson Milhouse
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Mano sempre a superior brother... esquece a inferior... coloca uma barra Prazul na paratoza...Bysnaga escreveu:ai agora fiquei na duvida....
to querendo baixar a paratosa... e tava vendo de colocar a inferior...
o motor vai ficar original..
compensa colocar qual? inferior ou superior? tendo em vista que moro em
jacarei onde a sruas são de paralelepipedos!!!
valeu
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então esse assunto gera muita polêmica, o certo seria as duas mais quando se fala em uma só o pessoal se divide legal....Anderson Milhouse escreveu:Mano sempre a superior brother... esquece a inferior... coloca uma barra Prazul na paratoza...Bysnaga escreveu:ai agora fiquei na duvida....
to querendo baixar a paratosa... e tava vendo de colocar a inferior...
o motor vai ficar original..
compensa colocar qual? inferior ou superior? tendo em vista que moro em
jacarei onde a sruas são de paralelepipedos!!!
valeu
to tentando pegar as duas, mais o foda é preço e por isso quero saber qual deve ser a primeira a ser instalada...
valeu a dica
- Anderson Milhouse
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A de cima mano...Bysnaga escreveu:então esse assunto gera muita polêmica, o certo seria as duas mais quando se fala em uma só o pessoal se divide legal....Anderson Milhouse escreveu:Mano sempre a superior brother... esquece a inferior... coloca uma barra Prazul na paratoza...Bysnaga escreveu:ai agora fiquei na duvida....
to querendo baixar a paratosa... e tava vendo de colocar a inferior...
o motor vai ficar original..
compensa colocar qual? inferior ou superior? tendo em vista que moro em
jacarei onde a sruas são de paralelepipedos!!!
valeu
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valeu a dica
Foi o que eu expliquei ai emcima Bysnaguera.....
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Anderson Milhouse escreveu:A de cima mano...Bysnaga escreveu:então esse assunto gera muita polêmica, o certo seria as duas mais quando se fala em uma só o pessoal se divide legal....Anderson Milhouse escreveu: Mano sempre a superior brother... esquece a inferior... coloca uma barra Prazul na paratoza...
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valeu a dica
Foi o que eu expliquei ai emcima Bysnaguera.....
Blz tio.....
vou dar uma corrida atras disso ai...
agora so to no impasse de em qual loja fazer aqui em sjcampos... ehehhe
to com as opções da Flash Preparações, Fundinhos e Street Suspensões...
- Anderson Milhouse
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Ahh pra instalar ela é facil... dá pra fazer em casa.. mas se não tiver certeza procura alguem de confiança que a galera sabe que trampa bem... porque qualquer um pode colocar...Bysnaga escreveu:Anderson Milhouse escreveu:A de cima mano...Bysnaga escreveu: então esse assunto gera muita polêmica, o certo seria as duas mais quando se fala em uma só o pessoal se divide legal....
to tentando pegar as duas, mais o foda é preço e por isso quero saber qual deve ser a primeira a ser instalada...
valeu a dica
Foi o que eu expliquei ai emcima Bysnaguera.....
Blz tio.....
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a com certeza..Anderson Milhouse escreveu:Ahh pra instalar ela é facil... dá pra fazer em casa.. mas se não tiver certeza procura alguem de confiança que a galera sabe que trampa bem... porque qualquer um pode colocar...Bysnaga escreveu:Anderson Milhouse escreveu: A de cima mano...
Foi o que eu expliquei ai emcima Bysnaguera.....
Blz tio.....
vou dar uma corrida atras disso ai...
agora so to no impasse de em qual loja fazer aqui em sjcampos... ehehhe
to com as opções da Flash Preparações, Fundinhos e Street Suspensões...
mais a questao é qual loja montar a susp toda.. ehehehheh
ta osso definir uma aqui.. heeh a flash mexe bem com opalas/caravans, a fundinhos ja ouvi comentarios e a street nunco tinha ouvido falar ate uns 20 minutos atras.. ahuehaueuaheuahue
- Anderson Milhouse
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dica: use as barras inteirissas e retas!! deformam com menos facilidade! uso da imohr, muito boa!! e pra quem disse que atrapalha na tirada da bateria é simples, faça como eu, fure na posição certa, aperte as porcas com os parafusos e solde com solda eletrica as porcas por baixo e use arruelas de pressão em cima, assim pode tirar e colocar a barra quantas vezes quiser!! ah sim, calro, pra isso vai ter que desmontar o telescopio, mas so faz isso uma vez tb!
fica a dica, abraços
fica a dica, abraços
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então o serguinho la falo da fundinhos...Anderson Milhouse escreveu:A tá... entendi.... kkk ai é osso... fala com a galera da 13 Performance...
to vendo ai vou dar um pulo em cada loja e ver, pq oque agrada um nao agrada outro.. e sou chato pacas.. eheheh
binhodrummer escreveu:dica: use as barras inteirissas e retas!! deformam com menos facilidade! uso da imohr, muito boa!! e pra quem disse que atrapalha na tirada da bateria é simples, faça como eu, fure na posição certa, aperte as porcas com os parafusos e solde com solda eletrica as porcas por baixo e use arruelas de pressão em cima, assim pode tirar e colocar a barra quantas vezes quiser!! ah sim, calro, pra isso vai ter que desmontar o telescopio, mas so faz isso uma vez tb!
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entao a ideia é colocar as duas mais a grana ta curta... ai to nessa duvida..
pq uns dizem pra colocar a debaixo outros a de cima ta osso definir,... ehhehe
mais toda dica/ajuda é bem vindo...
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- leandro_TBC
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