[AJUDA] Troca de iluminação do painel satelite

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ELVenteto
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Troca de iluminação do painel satelite

Mensagem por ELVenteto »

E ai galera, estou ha algum tempo fora, eh pq estava de ferias do meu serviço e nem deu tempo de entra na net.

Ai, comprei os leds para trocar a iluminação do painel da minha goleta, porem nao consegui retirar os botoes do ar pois quero trocar dali tb, as pecinhas estao muito duras e fiquei com medo de quebra-las.

Gostaria de saber se algum pode me dar um dica de como remove-las sem quebrar (eh claro) e a iluminação do isqueiro alguem jah trocou.

quero trocar a iluminação do acionador do ar, assim como o do direcional tb.

Imagem

abrss
igor
AP 1.8 GL BRANCO
( X ) Farois de neblina c/ xenon de 12.000k
( X ) Farois de milha olho de boi com lampadas de 100 w
( X ) Iluminaçao botoes do painel vermelha led

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20615.html
choi87
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] Troca de iluminação do painel satelite

Mensagem por choi87 »

Eu troquei o painel da minha CL por um de GTS, e troquei a iluminação do controle do ar, foi uma gambiarrera feia, porque ele usa um acrilico para distribuir a luminosidade, e uma especie de PVC verde, no meu caso que teve de ser lixado, a fixação original das lampadas não servem com os ledes, a iluminação fica mau distribuida, ai tem que fazer furos na placa branca que existe por traz deste painel e fixar LEDs com as cabeças lixadas, para retirar o foco, posso postar uma fotos de como ficou, mas ta horrivel, como tenho a intensão de colocar AC eu dexisti deste projeto...rs
Imagem
Parati 1.6i
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”