[AJUDA] Problemas com o Radiador

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

[AJUDA] Problemas com o Radiador

Mensagem por bleidao »

Galera, ontem, quando cheguei em casa, percebi que meu carro estava saindo muita fumaça e, ao abrir o capô, percebi que a ventoninha não estava rodando e a água do radiador secou.

Hoje levei ao eletricista e o mesmo consertou, pois era o cebolão que bateu as bielas mas, quando cheguei em casa, percebi que há um vazamento, uma goteira que está caindo sobre o motor. Isso é normal?

Quero tampar. Será que tenho que soldar ou trocar a peça.

Quando coloco o demo, percebo que tem um rasgo. O tubo é de metal. Tenho que mandar soldar?

Posso colocar durepoxi para improvisar. O carro me deu um prejuizo grande este mes e estourou meu orçamento.

Troquei os 4 pneus, alinhei, balanciei, troquei silencioso, entre outras coisinhas.

Mes que vem vou colocá-lo na funilaria, para deixar ele redondinho. Vou gastar 500 reais de solda na lataria e 1000,00 para dar um banho de tinta no possante.

Se for para mandar soldar, posso fazer uma gambiarra para deixar para o funileiro resolver?

Obrigado pela dica.
Enivaldo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Enivaldo »

Troca o cano metálico de agua.Compra em qualquer auto peça.Isto aconteceu com o meu goleta,colei com durepoxi(se arrependimento matasse) perdeu pressao no arrefecimento,queimou a junta e tive que mandar aplainar o cabeçote.
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por tico »

Enivaldo tem razão! essa peça é barata e pra soldar vc gastaria até mais do que comprando uma nova e vc mesmo pode trocar para não pagar m.o. para mecânico!
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”