Valeu galera! obrigado
hoje fui na oficina dar uma revisão na mecanica e troquei algumas coisas...
amanha devo ir na autoeletrica para verificar a parte eletrica..
pretendo colocar um xenon 6000k nele nos milhas e so curtir a "nave" rsrs..
depois tiro mais fotos dele.
obrigado
Olá amigos,
Voces sabem onde comprar um chicote eletrico do gol 94. Aquele chicote que sai da bateria e vai até a caixa de fusiveis. E o chicote que sai da caixa de fusiveis e alimenta a parte eletrica trazeira do gol 94.
Obrigado galera pelos comentarios ...
Queria saber uma coisa ..
uma lampada do farol de milha queimou, ai queria saber como posso trocar sem levar no eletricista...
obrigado!
bah cara, tipo, esperei pra ver se alguem mais experiente explicasse, mais como ninguem se pronunciou, vo tenta explicar.
os milhas só pra confirmar são os q ficam embaixo no parachóque neah, as vezes eu confundo,
ali embaixo tem uma borracha de vedação q vc tem q tirar, depois eh só desencaixa a lampada, pq ela tem um encaixe, mais eh bem simples, depois tem 2 fios q ligam, uma emcaixa no farolete q eh o terra e outro q liga no carro, depois só colokar a lampada nova e seguir esses mesmos procedimentos
tomara q tenha conseguindo entender, qualquer coisa pod mandar um MP.
abraço
Galera meu gol ta começando a me dar dor de cabeça !
a mangueira do retorno de gasolina furou e quando liga fica vazando gasolina !
mas amanha ja vou concertar isso!
vlw galera
depois posto mais fotos da Goleta !
bah cara, nem se preocupa, eh normal dar um pouco de dor de cabeça no começo, pq eh dificel saber como o antigo dono cuidava, o jeito q ele andava, sempre tem alguma coisa q vai ter q mexer, no começo o meu tbm teve uns 3 problemas, mais depois fika tudo zero
:y:
tah lindo, tipo, todos os gti tem D.H. verifica se o fluido de direçao nao está com pouco, as vezes se tiver pouco fluido dai fika pesado. infelismente o meu nao tem DH, mais eu lembro pq eu tinha um monza q tinha, dai qdo vazou fluido, fikou bem pesado.
abraços..
Sobre DH até onde eu conheço alguns GTi não vieram com ela, tanto que procurei mto até achar um completo pra mim, peguei um 94 pq ai tinha tdo! Os 93 sei que poucos tem DH junto com AC, os 91 já não sei!
O meu relógio do painel também tava com problemas, só a ilumincação, ai desmontei ele, troquei a lampada e ficou OK, mas pelo que andei pesquisando no Mercado Livre tem pra venda o relógio original se te interessar.
hm depois vou verificar esse tal fluido aee ..
mas a questao do relogio ée separado com o painel ??
ou ée o painel todo ?
vlw
ps: como faço para abrir as lanternas trazeiras ??
preciso trocar algumas lampadas e dar uma limpada laa ! vlw