[AJUDA] Caburador sujando Gicle
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Jonatas Disner
- Membro

- Carro:
[AJUDA] Caburador sujando Gicle
Tenho um gol 94 1.0 CHT, as vezes começa a falhar vou la no carburador e linpo os gicles, resolve momentaneamente, o que posso fazer para resolver?
Editado pela última vez por Jonatas Disner em 09 Mar 2011, 17:03, em um total de 1 vez.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Jonatas Disner,
Beleza ???
para resolver seu problema, vamos partir do mais fácil .....
O filtro de combustivel é novo, esta bom ???
As mangueiras são novas ?? Elas podem estar esfarelando por dentro e aí surge a sujeira ...
E por último sujeira no tanque, aí teria que retirar e limpar o danado ....
Abraços !!!
Beleza ???
para resolver seu problema, vamos partir do mais fácil .....
O filtro de combustivel é novo, esta bom ???
As mangueiras são novas ?? Elas podem estar esfarelando por dentro e aí surge a sujeira ...
E por último sujeira no tanque, aí teria que retirar e limpar o danado ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
Jonatas Disner
- Membro

- Carro:
- lucas michael
- Membro

- Carro:
- Contato:
..
O TEU BURA É UM BLFA??
DA UMA OLHADA NO MISTURADOR DE AR E COMBUSTIVEL AQUELA AGULHA I VC VAI VER UMA BORRAXINHA NESSE MISTURADOR[AGULHA]CONFERE ESSA BORRAXINHA AS VEZES ESSA BORRAXINHA SE DESMANCHA E O CARRO FICA FALHANDO.
ABRASS!!
DA UMA OLHADA NO MISTURADOR DE AR E COMBUSTIVEL AQUELA AGULHA I VC VAI VER UMA BORRAXINHA NESSE MISTURADOR[AGULHA]CONFERE ESSA BORRAXINHA AS VEZES ESSA BORRAXINHA SE DESMANCHA E O CARRO FICA FALHANDO.
ABRASS!!
LUCAS GOL 91 CHT 1.6
XENON MILHAS
BI XENON FAROIS
DVD RETRATIL
SUSPENSÃO FIXA
VOLANTE DO G3
SOM
XENON MILHAS
BI XENON FAROIS
DVD RETRATIL
SUSPENSÃO FIXA
VOLANTE DO G3
SOM
-
GOL 1000 1994
- Membro

- Carro:
Re: Caburador sujando Gicle
[quote="Jonatas Disner"]Tenho um gol 94 1.0 CHT, as vezes começa a falhar vou la no carburador e linpo os gicles, resolve momentaneamente, o que posso fazer para resolver?[/quote]
Já ocorreu algo parecido comigo também, no meu caso uma das causas era a borracha de vedação que tem um perfil meio quadrado que fica entre o carbulador e o corpo plastico que vem do filtro de ar, que um dos mecanicos esqueceu simplesmente de colocar, com isso aspirava sujeira para dentro do carbulador, outra causa pode ser do canister estar enviando carvão para o carbulador, neste caso a solução é instalar um filtro na mangueira que vai do canister até o carbulador.
Já ocorreu algo parecido comigo também, no meu caso uma das causas era a borracha de vedação que tem um perfil meio quadrado que fica entre o carbulador e o corpo plastico que vem do filtro de ar, que um dos mecanicos esqueceu simplesmente de colocar, com isso aspirava sujeira para dentro do carbulador, outra causa pode ser do canister estar enviando carvão para o carbulador, neste caso a solução é instalar um filtro na mangueira que vai do canister até o carbulador.
-
Jonatas Disner
- Membro

- Carro:
Caburador sujando Gicle
Boa tarde pessoal.
Estive verificando o canister, tirei aquela mangueira que chega no carburador, esta com sujeiras internas, como faço para instalar um filtro nesta mangueira ou tenho que trocar o canister?
abraços.
Estive verificando o canister, tirei aquela mangueira que chega no carburador, esta com sujeiras internas, como faço para instalar um filtro nesta mangueira ou tenho que trocar o canister?
abraços.
-
GOL 1000 1994
- Membro

- Carro:
Re: Caburador sujando Gicle
[quote="Jonatas Disner"]Boa tarde pessoal.
abraços.[/quote]
No meu caso instalei um filtro após desistir de procurar um canister novo, o problema é que os carvão internos do canister vão se soltando com o tempo e podem ir parar no carbulador, existe um filtro especifico para essa finalidade que não existe no GOL 1000 1994, acho que esse filtro seria do UNO MILLE 1992, é só cortar a mangueira que vai do canister ao carbulador cortando um comprimento livre para encaixar este filtro e esse problema está resolvido.
Abraços
abraços.[/quote]
No meu caso instalei um filtro após desistir de procurar um canister novo, o problema é que os carvão internos do canister vão se soltando com o tempo e podem ir parar no carbulador, existe um filtro especifico para essa finalidade que não existe no GOL 1000 1994, acho que esse filtro seria do UNO MILLE 1992, é só cortar a mangueira que vai do canister ao carbulador cortando um comprimento livre para encaixar este filtro e esse problema está resolvido.
Abraços
-
Felipe Giulian
- Membro - 2.0

- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
resolveu no meu
as vezes, parece entupimento, + pode nao ser, pois carburador, so trabalha com sucção, isto o motor gera vacuo e buxa gasolina, ai se vc tiver qualquer
entrade ar falsa, difuculta a sucção da gasolina, veriica a base do bura, os eixo que abre as borboleta, se seu bura for weber dois estágio principalmente; se as calibragem tiver muito tempo de uso, exemplo original ainda, compre um kit calibragrem e coloque pois este vem calibrado, o meu caso so foi assim pra resolver, weber 460, comprei kit calibragem, canetas, gicles, difusor, etc. principalmente a peneira nome (rabo rato), fica dentro da entrada gasolina no carburador, resolveu meu poblema, ficou até + economico, outra transformei pra 1,6, faço 9 na cidade, e 12,5 na estrada
espero ter ajudado
entrade ar falsa, difuculta a sucção da gasolina, veriica a base do bura, os eixo que abre as borboleta, se seu bura for weber dois estágio principalmente; se as calibragem tiver muito tempo de uso, exemplo original ainda, compre um kit calibragrem e coloque pois este vem calibrado, o meu caso so foi assim pra resolver, weber 460, comprei kit calibragem, canetas, gicles, difusor, etc. principalmente a peneira nome (rabo rato), fica dentro da entrada gasolina no carburador, resolveu meu poblema, ficou até + economico, outra transformei pra 1,6, faço 9 na cidade, e 12,5 na estrada
espero ter ajudado
Gol CHT 1000 convertido 1.6
ANO 1993/1994
AINDA CÂMBIO DE 1000
carburador weber 460
ANO 1993/1994
AINDA CÂMBIO DE 1000
carburador weber 460
-
Jonatas Disner
- Membro

- Carro:
sujeira
bom dia.
No meu caso é sujeira mesmo, quando retiro os gicles, eles tem sujeira, uns pontinhos pretoes.
compensa converter para 1.6 ? quando voce gastou? ficou bom?
abraço.
No meu caso é sujeira mesmo, quando retiro os gicles, eles tem sujeira, uns pontinhos pretoes.
compensa converter para 1.6 ? quando voce gastou? ficou bom?
abraço.
-
Antonio Cicero
- Membro

- Carro: Gol 94
Carburador Welber
Tenho um gol 94 também ! E aconteceu a mesma coisa ! Troquei tudo que podia ser trocado e não resolvia ! Continuava sujando o chi crer ! E simplesmente é só trocar a bomba de gasolina ela começa a esfarelar as borrachas por dentro! Troque a bomba e coloque mais um filtro de gasolina apos a bomba ! Isso acontece raramente com algumas bombas de gasolina de marca inferior !
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Carburador Welber
Dica bacanaAntonio Cicero escreveu:Tenho um gol 94 também ! E aconteceu a mesma coisa ! Troquei tudo que podia ser trocado e não resolvia ! Continuava sujando o chi crer ! E simplesmente é só trocar a bomba de gasolina ela começa a esfarelar as borrachas por dentro! Troque a bomba e coloque mais um filtro de gasolina apos a bomba ! Isso acontece raramente com algumas bombas de gasolina de marca inferior !
Mas, você desenterrou o tópico
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Carburador Welber
Legal a dica... mas não acho necessário 2 filtros.Antonio Cicero escreveu:Tenho um gol 94 também ! E aconteceu a mesma coisa ! Troquei tudo que podia ser trocado e não resolvia ! Continuava sujando o chi crer ! E simplesmente é só trocar a bomba de gasolina ela começa a esfarelar as borrachas por dentro! Troque a bomba e coloque mais um filtro de gasolina apos a bomba ! Isso acontece raramente com algumas bombas de gasolina de marca inferior !
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571