Fala galera!
Esse final de semana descobri um vazamento de água no meu golzinho, fica em um tubo que passa por cima do motor (CHT c/kit p/1.6) ao lado do carburador, o furo fica próximo da conexão com a mangueira. Preciso da ajuda de vcs: Gostaria de saber de é fácil achar esse tubo pra compra ou se tem uma outra alternativa. Tem como eu mesmo trocar? vi que o tubo fica preso no motor, + pra soltar ele me parece que tenho que tirar o carburador. E se eu tirar o carburador e pra colocar ele depois tem alguma regulagem pra fazer ou não? Um outro problema que vi foi na parte cima do motor na tampa existe acho que são três porcas (eu acho) e cada uma delas tem uma borracha que server pra vedar e em uma delas quando eu rodo muito com o carro vaza um pouco de óle (+ é bem pouco mesmo), eu comprei em uma auto peça o kit com as borrachas novas para as porcas e uma outra que serve pra tampa, + gostaria de saber se é só soltar essas porcas e trocar as borrachas ou se tenho que colocar sislicone também? Não sei se fui muito claro + em fim esses são os meus problemas!
Vazamento de água !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Vazamento de água !
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- Mathias
- Membro - 1.6

- Carro:
estas 3 porcas são da tampa do comando de vauvulas hehe
pode soltar e colocar as outras, super sussegado, agora a mangueira que você esta falando é uma grossa q sai da parte de baixo do radiador ? em geral mangueras de agua é só tirar e colocar a outra sem problema algum
pode soltar e colocar as outras, super sussegado, agora a mangueira que você esta falando é uma grossa q sai da parte de baixo do radiador ? em geral mangueras de agua é só tirar e colocar a outra sem problema algum
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Obrigado pela sua resposta Mathias!
Quanto a tampa do "comando de válvulas" rsrs... eu entendi! + o vazamento não é na mangueira é no tubo de ferro que passa por cima do motor ao lado do carburador ele está com um furo.
Quanto a tampa do "comando de válvulas" rsrs... eu entendi! + o vazamento não é na mangueira é no tubo de ferro que passa por cima do motor ao lado do carburador ele está com um furo.
Descobri que não vai ser preciso retirar o carburador pra soltar o tubo que está com vazamento. + agora eu não consigo achar esse tal tubo, alguém sabe onde posso encontrar?
-
zapp
- Membro

- Carro:
- Contato:
kara em qualquer auto peça voce encontra este tubo eh facil achar... e barato tb, e para trocar eh super simples.... quando trocar verificar se nao tem ar no sistema, senao pode ferver seu carro...
olha aki neste topic tah explicando como faz
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2262
olha aki neste topic tah explicando como faz
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2262
Eddy Martins
Gol GTS 91
Administrador de Redes Linux/Windows
Gol GTS 91
Administrador de Redes Linux/Windows