altura entre lata e pneu do lado do motorista...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- DELEGADO
- Membro
- Carro:
- Contato:
altura entre lata e pneu do lado do motorista...
ae galera...queria saber se alguém pode me explica pq do lado do motorista o carro fica mais alto do q o outro...por exemplo, o meu carro está com 5 dedos do pneu do lado do motorista e noutro lado está 7!! alguém pode me explicar isso?? alguém aii também tem esse diferencial no seu carro??
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- DELEGADO
- Membro
- Carro:
- Contato:
qndo eu rebaixei ele tb deu uma diferença, pouca, mas teve diferença...agora q eu levantei, coloquei as molas originais, eu reparei que teve essa diferenca!!
Uma vez eu falei pro cara que tinha rebaixado sobre isso, ele falo q tem carro que é assim, um outro mecanico me disse que toda vez q ele rebaixa ele corta menas volta do lado do motorista pra poder ficar igual!!por isso to perguntando aqui, nao q eu seja uma anta, mas fiquei sabendo que é uma coisa mto discutida por ai!! falwww
Uma vez eu falei pro cara que tinha rebaixado sobre isso, ele falo q tem carro que é assim, um outro mecanico me disse que toda vez q ele rebaixa ele corta menas volta do lado do motorista pra poder ficar igual!!por isso to perguntando aqui, nao q eu seja uma anta, mas fiquei sabendo que é uma coisa mto discutida por ai!! falwww
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
nunk reparei se o meu eh mais baixo em algum lado ahahhaa
+ quando coloquei a susp la na ronaldo amortecedores o cara me falou q originalmento tem um lado q fik poka coisa mais baixo .. o lado do motorista ... ele falo q eh do projeto do gol .. e ja tinha lido em algum outro topico aqui falando sobre isso tbm;;;
abrçs
+ quando coloquei a susp la na ronaldo amortecedores o cara me falou q originalmento tem um lado q fik poka coisa mais baixo .. o lado do motorista ... ele falo q eh do projeto do gol .. e ja tinha lido em algum outro topico aqui falando sobre isso tbm;;;
abrçs
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Alessandro escreveu:seu carro ta torto é foda eim!!AhahAaHhAhA!!! :doido: :doido:Thiago Turci escreveu:O meu fica retinho,
seu carro ta torto...
eu não quis esnobar, sério, mas se ele levanto, tem alguma coisa errada ai, com mola cortada, uma pode ta um pouco mais cortada que outra etc....
mas alto, alguma coisa ta errada.
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Thiago Turci escreveu:Alessandro escreveu:seu carro ta torto é foda eim!!AhahAaHhAhA!!! :doido: :doido:Thiago Turci escreveu:O meu fica retinho,
seu carro ta torto...
eu não quis esnobar, sério, mas se ele levanto, tem alguma coisa errada ai, com mola cortada, uma pode ta um pouco mais cortada que outra etc....
mas alto, alguma coisa ta errada.
Falow
FOI O QUE EU FALEI THIAGO, AXEI ESQUIZITO ELE ALTO E TORTO... PENSEIQ UE ALGUMA COISA TIVESSE MAL MONTADA !!!

- vander bulegon
- Membro
- Carro:
Estou com o mesmo problema. Tava assim com molas cortadas, tirei elas e coloquei 4 amortecedores e 4 molas esportivas, td novo.. gastei uns 800 contos.. ficou uma beleza de macio.. nem comparar com a carroça q tava qdo as molas tavam cortadas, mas a desgraça da diferenã de 1 dedo
(3 do lado do motorista e 4 do lado do caroneiro) não desapareceu.. tah td encaixado certinho. Será que não é alguma coisa com as torres?
(3 do lado do motorista e 4 do lado do caroneiro) não desapareceu.. tah td encaixado certinho. Será que não é alguma coisa com as torres?
-
- Membro
- Carro:
torre e barra inferior
oi galera, estou na maior dúvida! gostaria de saber se a barra inferior tem a alguma coisa haver com a torre? [/img]
fora da lei mas dentro do horario.