Painel traseiro original ou novo?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- coutinhoflu
- Membro
- Carro:
Painel traseiro original ou novo?
Me deem uma dica. Tomei uma porrada na traseira do meu gol e entrou o painel traseiro. Levei em um lanterneiro e ele me disse que vale apena recuperar a traseira dele, já que ainda é original. Levei em outro para outra opinião, e o cara me disse para trocar o painel traseiro. O que vcs fariam? Continuaria com o original recuperado, ou trocaria por um novo, mas com um detalhe. Esse novos vem com uma lata muito vagabunda.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Painel traseiro original ou novo?
coutinhoflu,
Beleza ???
Se fosse meu eu faria o seguinet, ia no cara que diz que recupera e lhe perguntava se fica bom mesmo, se ele garantir que fica eu lhe faria a seguinte proposta, então recupera e me chama pra ver se eu aprovar beleza, senão vc troca sem cobrar a recuperação, ok ??
Se ele topar eu faria com ele mesmo, é muito melhor recuperar do que trocar ....
Abraços !!!
Beleza ???
Se fosse meu eu faria o seguinet, ia no cara que diz que recupera e lhe perguntava se fica bom mesmo, se ele garantir que fica eu lhe faria a seguinte proposta, então recupera e me chama pra ver se eu aprovar beleza, senão vc troca sem cobrar a recuperação, ok ??
Se ele topar eu faria com ele mesmo, é muito melhor recuperar do que trocar ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Pô veio... tô puto só de saber...
Bom cara.... lanternagem dessas partes é fo#$*(&....
depende muito do grau do estrago.... Mais se tiver como recuperar o seu e ficar 100%, faz cara... se vc colocar um pedaço paralelo no seu carro... provavelmente vai dar para perceber....
Pergunta: Vc não essa parte boa num ferro velho por ai não? Se não tiver como vc recuperar a sua, é melhor que colocar uma paralela....
Posta uma fto ai para a gente ver o tamanho do estrago... dá para ter uma noção melhor...
Abraço!
depende muito do grau do estrago.... Mais se tiver como recuperar o seu e ficar 100%, faz cara... se vc colocar um pedaço paralelo no seu carro... provavelmente vai dar para perceber....
Pergunta: Vc não essa parte boa num ferro velho por ai não? Se não tiver como vc recuperar a sua, é melhor que colocar uma paralela....
Posta uma fto ai para a gente ver o tamanho do estrago... dá para ter uma noção melhor...
Abraço!
Gol - CL - 1.8 - Gasolina - 1994.
- coutinhoflu
- Membro
- Carro:
Mecânico escreveu:Pô veio... tô puto só de saber...
Abraço!
Fala aí mecanico. Blz? Eu já estava com vontade de recuperar a original. Realmente o estrago foi bem pouco. Pra vc ter uma idéia a mala esta fechando normalmente. Ontem levei em outro lanterneiro para uma terceira opinião, e o cara me disse que vale apena recuperar sim, pois as novas são uma merda. (Esse é conhecido de um amigo meu) e disse ainda que a maioria não gosta de recuperar porque da mais trabalho. O carro ainda não está desmontado, mas na segundo vou postar uma foto para vcs verem.
Fala ai coutinho...
Bicho se tá assim pode recuperar cara... vai ficar bem melhor... só depende do lanterneiro.
Se fosse mais perto iria fala para leva-lo em Guarapari - ES, tem um lanterneiro lá que eu DUVIDO (pelo tamanho do amaçado que vc está falando), que vc diria que seu carro um dia estava batido... O cara é fera demais bicho...
Bom, mas provavelmente ai na sua cidade deva ter um bom tb... mesmo pq Niterói é um pouquinho longe de Guarapari - ES... rsrsrsrs...
Posta ai cara para a gente ver... mais pode ter ceteza que recuperar é a melhor opção....
Abraço!
Bicho se tá assim pode recuperar cara... vai ficar bem melhor... só depende do lanterneiro.
Se fosse mais perto iria fala para leva-lo em Guarapari - ES, tem um lanterneiro lá que eu DUVIDO (pelo tamanho do amaçado que vc está falando), que vc diria que seu carro um dia estava batido... O cara é fera demais bicho...
Bom, mas provavelmente ai na sua cidade deva ter um bom tb... mesmo pq Niterói é um pouquinho longe de Guarapari - ES... rsrsrsrs...
Posta ai cara para a gente ver... mais pode ter ceteza que recuperar é a melhor opção....
Abraço!
Gol - CL - 1.8 - Gasolina - 1994.
- coutinhoflu
- Membro
- Carro:
Mecânico meu amigo, Es é um pouquinho longe mesmo kkkkkk Vc não vai acreditar. Cara, os dois que ne disseram para reparar me cobraram 300,00 notas e dois dias para recuperar. O que disse para trocar a traseira me cobrou 200,00 pratas e três dias. Fui por três vezes levar o carro para o que mais me convenceu a recuperar a traseira e não encontrei o cara. Já estava puto. Na volta vi uma oficina bem próximo ao cara, parei e pedi orçamento. Perguntei se valeria pena reformar ou trocar. Eis a minha surpresa. O cara sem nem piscar falou assim: "trocar uma traseira original por causa disso aí? Nem pensar, recupero e fica nova." Daí perguntei quanto era e quantos dias ele levava. O cara de bate pronto falou assim, dias? São 12:00hs, vc pode vir buscar logo mais as 18:00hs. Quando perguntei quanto era o trampo a maior surpresa. O cara me disse, me dá 100,00 pratas. Fiquei cabreiro, muito barato. Perguntei, e se não ficar bom? Ele me chamou dentro da oficina e mostrou os serviços dele, muito bons por sinal e disse, se não ficar bom, vc não me paga. Fui pegar o carro ontem e minha surpresa, estava ótimo!!! É só dar um pouquinho de massa e repintar. Show de bola!! Como tem uns podres para catar, vou deixar pra pintar quando catar tudo. Dei a maior cagada!! kkkk
Não deu nem tempo de tirar as fotos. kkkk
Não deu nem tempo de tirar as fotos. kkkk