Painel traseiro original ou novo?

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
coutinhoflu
Membro
Membro
Carro:

Painel traseiro original ou novo?

Mensagem por coutinhoflu »

Me deem uma dica. Tomei uma porrada na traseira do meu gol e entrou o painel traseiro. Levei em um lanterneiro e ele me disse que vale apena recuperar a traseira dele, já que ainda é original. Levei em outro para outra opinião, e o cara me disse para trocar o painel traseiro. O que vcs fariam? Continuaria com o original recuperado, ou trocaria por um novo, mas com um detalhe. Esse novos vem com uma lata muito vagabunda.
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Painel traseiro original ou novo?

Mensagem por Bill »

coutinhoflu,

Beleza ???

Se fosse meu eu faria o seguinet, ia no cara que diz que recupera e lhe perguntava se fica bom mesmo, se ele garantir que fica eu lhe faria a seguinte proposta, então recupera e me chama pra ver se eu aprovar beleza, senão vc troca sem cobrar a recuperação, ok ??
Se ele topar eu faria com ele mesmo, é muito melhor recuperar do que trocar ....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Mecânico
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mecânico »

Pô veio... tô puto só de saber...

Bom cara.... lanternagem dessas partes é fo#$*(&....

depende muito do grau do estrago.... Mais se tiver como recuperar o seu e ficar 100%, faz cara... se vc colocar um pedaço paralelo no seu carro... provavelmente vai dar para perceber....

Pergunta: Vc não essa parte boa num ferro velho por ai não? Se não tiver como vc recuperar a sua, é melhor que colocar uma paralela....

Posta uma fto ai para a gente ver o tamanho do estrago... dá para ter uma noção melhor...

Abraço!
Gol - CL - 1.8 - Gasolina - 1994.
coutinhoflu
Membro
Membro
Carro:

Mecânico escreveu:Pô veio... tô puto só de saber...

Bom cara.... lanternagem dessas partes é fo#$*(&....

depende muito do grau do estrago.... Mais se tiver como recuperar o seu e ficar 100%, faz cara... se vc colocar um pedaço paralelo no seu carro... provavelmente vai dar para perceber....

Pergunta: Vc não essa parte boa num ferro velho por ai não? Se não tiver como vc recuperar a sua, é melhor que colocar uma paralela....

Posta uma fto ai para a gente ver o tamanho do estrago... dá para ter uma noção melhor...

Abraço!

Fala aí mecanico. Blz? Eu já estava com vontade de recuperar a original. Realmente o estrago foi bem pouco. Pra vc ter uma idéia a mala esta fechando normalmente. Ontem levei em outro lanterneiro para uma terceira opinião, e o cara me disse que vale apena recuperar sim, pois as novas são uma merda. (Esse é conhecido de um amigo meu) e disse ainda que a maioria não gosta de recuperar porque da mais trabalho. O carro ainda não está desmontado, mas na segundo vou postar uma foto para vcs verem.
Mecânico
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mecânico »

Fala ai coutinho...

Bicho se tá assim pode recuperar cara... vai ficar bem melhor... só depende do lanterneiro.

Se fosse mais perto iria fala para leva-lo em Guarapari - ES, tem um lanterneiro lá que eu DUVIDO (pelo tamanho do amaçado que vc está falando), que vc diria que seu carro um dia estava batido... O cara é fera demais bicho...

Bom, mas provavelmente ai na sua cidade deva ter um bom tb... mesmo pq Niterói é um pouquinho longe de Guarapari - ES... rsrsrsrs...

Posta ai cara para a gente ver... mais pode ter ceteza que recuperar é a melhor opção....

Abraço!
Gol - CL - 1.8 - Gasolina - 1994.
coutinhoflu
Membro
Membro
Carro:

Mecânico meu amigo, Es é um pouquinho longe mesmo kkkkkk Vc não vai acreditar. Cara, os dois que ne disseram para reparar me cobraram 300,00 notas e dois dias para recuperar. O que disse para trocar a traseira me cobrou 200,00 pratas e três dias. Fui por três vezes levar o carro para o que mais me convenceu a recuperar a traseira e não encontrei o cara. Já estava puto. Na volta vi uma oficina bem próximo ao cara, parei e pedi orçamento. Perguntei se valeria pena reformar ou trocar. Eis a minha surpresa. O cara sem nem piscar falou assim: "trocar uma traseira original por causa disso aí? Nem pensar, recupero e fica nova." Daí perguntei quanto era e quantos dias ele levava. O cara de bate pronto falou assim, dias? São 12:00hs, vc pode vir buscar logo mais as 18:00hs. Quando perguntei quanto era o trampo a maior surpresa. O cara me disse, me dá 100,00 pratas. Fiquei cabreiro, muito barato. Perguntei, e se não ficar bom? Ele me chamou dentro da oficina e mostrou os serviços dele, muito bons por sinal e disse, se não ficar bom, vc não me paga. Fui pegar o carro ontem e minha surpresa, estava ótimo!!! É só dar um pouquinho de massa e repintar. Show de bola!! Como tem uns podres para catar, vou deixar pra pintar quando catar tudo. Dei a maior cagada!! kkkk

Não deu nem tempo de tirar as fotos. kkkk
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”