Galera preciso de uma ajuda,o seguinte,comprei um gol 93 e to afim d colocar vidros elétricos nele.
só q queria fazer isso eu mesmo,queria saber se alguém tem um tutorial pra poder me ajudar,e se compensa pois ja tive em umas elétricas aqui no df e todos falam q não compensa e que da canseira.
AgRAdeço a todos desde já!!!!
AP NA VÊIA!!!!
ajuda vidro eletrico
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Denis94Azul
- Membro

- Carro:
Re: ajuda vidro eletrico
Neto,
Realmente não é muito fácil não, eu paguei pra colocar e demorou mais de 1h.
Meu gol é cl 94 e coloquei os vidros elétrico la na Real Acessorios do Sia,ficou uns $250 se não me engano,tudo novo, mas eu ja tinho os botões.
se você quiser baratiar, você pode comprar o motor e os botões no ferro velho, tirando os botões, eu acho que não compensa.
Agora já coloquei tambem o modulo pra fazer os vidros subirem no alarme. Ficou Chique!!
Realmente não é muito fácil não, eu paguei pra colocar e demorou mais de 1h.
Meu gol é cl 94 e coloquei os vidros elétrico la na Real Acessorios do Sia,ficou uns $250 se não me engano,tudo novo, mas eu ja tinho os botões.
se você quiser baratiar, você pode comprar o motor e os botões no ferro velho, tirando os botões, eu acho que não compensa.
Agora já coloquei tambem o modulo pra fazer os vidros subirem no alarme. Ficou Chique!!
-
Baron
- Membro

- Carro:
Re: ajuda vidro eletrico
Coloquei no meu gol e foi o maior bico não tem segredo é só ter um pouco de paciencia e atenção, compra o kit pronto para instalar
que já é meio caminho andado.
que já é meio caminho andado.