MOTOR AP NUM CHT 1.0?
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MOTOR AP NUM CHT 1.0?
Ae galera. Gostaria de saber se um motor AP cabe em gol cht 1.0. Quais alterações que terei que fazer no carro? Qual o valor médio do serviço? Eu conseguiria fazer esse trampo em casa mesmo sem nenhuma experiencia. Abraço.
- ernaneelias
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
Vai caber, ate motor de gol bola, santana, mas fazer isso em casa ate pra quem tem experiencia é dificil pelo fato das ferramentas necessarias, vc vai precisar levantar o motor, é muito detalhe, vedação etc... Melhor mandar a um mecanico, se ele for só tirar e colocar outro motor, não deve ficar caro demais não. Valow.Perdidolmfc escreveu:Ae galera. Gostaria de saber se um motor AP cabe em gol cht 1.0. Quais alterações que terei que fazer no carro? Qual o valor médio do serviço? Eu conseguiria fazer esse trampo em casa mesmo sem nenhuma experiencia. Abraço.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
cara, super simples....
precisa apenas comprar um motor AP completo.....um cambio de AP e um motor de arranque se nao me engano....
pra trocar até dá sozinho, mas é um belo trampo......precisa de uma girafa ou talha pra tirar o cht e por o AP....precisa erguer no macaco e por cavalete pra tirar um cambio e por o outro.....precisa trocar as mangueiras do radiador........precisa trocar o alternador.....e ir montando......
nao é dificil.....mas tb nao é nada facil pra alguem leigo no assunto.....
precisa de chave 10, 13, 17, 19, allen 5 e 6, chave de fenda, alicate, marretinha, as chaves 10, 13, 17 e 19 o ideal é ter mais de 1....por exemplo 1 L, 1 fixa, 1 combinada.......
vai precisar de uma ferramente specifica pra esticar a correia dentada do AP.....
tem mais coisas......mas digitar tudo certinho é embaçado...
abraços
precisa apenas comprar um motor AP completo.....um cambio de AP e um motor de arranque se nao me engano....
pra trocar até dá sozinho, mas é um belo trampo......precisa de uma girafa ou talha pra tirar o cht e por o AP....precisa erguer no macaco e por cavalete pra tirar um cambio e por o outro.....precisa trocar as mangueiras do radiador........precisa trocar o alternador.....e ir montando......
nao é dificil.....mas tb nao é nada facil pra alguem leigo no assunto.....
precisa de chave 10, 13, 17, 19, allen 5 e 6, chave de fenda, alicate, marretinha, as chaves 10, 13, 17 e 19 o ideal é ter mais de 1....por exemplo 1 L, 1 fixa, 1 combinada.......
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- Diogo_si
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
da pra fazer, mas não esquece que o resto ainda é de um 1.0
você ainda vai ter freios fracos e a suspensão também é diferente, pelo menos gasta uns 500 reais e faz os freios ventilados também que aí fica legal :y:
você ainda vai ter freios fracos e a suspensão também é diferente, pelo menos gasta uns 500 reais e faz os freios ventilados também que aí fica legal :y:
Editado pela última vez por Diogo_si em 08 Mar 2012, 11:59, em um total de 1 vez.
Tudo que é bom passa rápido.. E espirrando.
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1988 Voyage GLS Turbo http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 07&t=36541

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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
sai dessa vida....gol quadrado tem tudo o mesmo freio, o que determina o freio é o ano e nao o motor....
o gol gts 89 usa freio disco solido igual do cht 1.0....
o santana GLS 2.0 até 89 usa freio a disco solido tb igual do cht 1.0....
a diferença real dos freios é na pastilha....até 88 usa pastilha pequena quadradinha....de 88 pra frente ja é o modelo bananinha.....se o seu freio ja usar pastilha tipo bananinha, só abrir um pouco o cavalete e por os discos ventilados do santana......
abraços
o gol gts 89 usa freio disco solido igual do cht 1.0....
o santana GLS 2.0 até 89 usa freio a disco solido tb igual do cht 1.0....
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- ernaneelias
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
O meu deve ser tipo bananinha, gol 90, mas se eu colocar o disco ventilado do santana, qual seria a vantagem em relação as minhas original? teria que comprar só o disco mesmo?danilocmc escreveu:sai dessa vida....gol quadrado tem tudo o mesmo freio, o que determina o freio é o ano e nao o motor....
o gol gts 89 usa freio disco solido igual do cht 1.0....
o santana GLS 2.0 até 89 usa freio a disco solido tb igual do cht 1.0....
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abraços
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- Diogo_si
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
o que muda é o tempo de frenagem, os ventilados demoram mais tempo para aquecer, freio quando aquece não segura mais,
geralmente se troca os discos e pinças, até um hidro-vácuo maior para o pedal ficar mais suave e sensivel
geralmente se troca os discos e pinças, até um hidro-vácuo maior para o pedal ficar mais suave e sensivel
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- ernaneelias
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
Seria bom fazer isso, vou pesquiza o roçamento dessa peças, talvez eu animo a modificar, o freio original é bem duro. Falow!
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- bruno_ramone
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
eu em vez de bota um AP eu compraria um kit CHT 1.6 q aumenta a cilindrada p/ 1300 ou 1400 o desempenho fica muito bom e o consumo tbm :y:
Atualmente:
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Saudades:
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- sidney0
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Re: MOTOR AP NUM CHT 1.0?
O guto fez isso esse fds!