Ae galera, tirei o carpete do meu gol pra instalar o som e tive uma surpresa desagradável.
Eu já achava estranho o fato dele esquentar muito ali na região do pés de quem está na frente. Fora o fato dele passar muito barulho do motor pra dentro do carro.
Essa semana quando tirei o forro do assoalho confirmei minhas suspeitas. O carro tá sem nenhum feltro anti-ruído. E também não está com o anti-ruído da parede do corta-fogo (aquela que separa o motor da parte interna do carro).
Minha dúvida é mais com relação ao anti-ruído que vai na parede do corta fogo, pois o barulho e o calor do motor dentro do carro estão me incomodando.
Eu comprei feltro betumado que além de anti-ruído é isolante térmico. Agora peço ajuda pra vocês, pois não sei se eu aplico ele na parede do corta-fogo por fora do carro ou por dentro.
Se for por dentro, preciso saber como soltar o painel, se for por fora nem faço idéia de como colar o feltro.
Me ajudem pelo amor de Jah. :eek:
Feltro (Anti-Ruído)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ANDRÉ PEIXOTO
- Membro

- Carro:
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
Isso é igual uma tinta grossa, aplica igual a tinta se não estiver enganado.dito escreveu:Tem idéia de preço desse brascoverd? Como é a aplicação?ANDRÉ PEIXOTO escreveu:Certeza por dentro. aproveita e passa um anti-ruido "brascoved", na loja de tinta vende. pra desmontar o painel, vide temas no forum.
Marcus
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
- Allan Maia Ferreira Silva
- Membro

- Carro:
Re: Feltro (Anti-Ruído)
Eae pessoal beleza?
Estou começando me aventurar pra tentar melhorar minha goletinha....
É meio óbvio, mas essa tinta brascoved se passa por dentro certo?
Além disso alguém saberia me indicar qual feltro anti-ruído pra colocar no assoalho e qual seria esse pra parede corta-fogo? Digo, tem alguma especificação ou é só pedir "feltro anti ruido comum" e "feltro antiruido térmico"?
To pensando em tampar uns furinhos que tem no assoalho, comprei massa plastica. Seria isso mesmo?
E em ralação ao corta-fogo, muito treta serar desmontar o painel? To com medo de zuar a parte elétrica.
valeu!
Estou começando me aventurar pra tentar melhorar minha goletinha....
É meio óbvio, mas essa tinta brascoved se passa por dentro certo?
Além disso alguém saberia me indicar qual feltro anti-ruído pra colocar no assoalho e qual seria esse pra parede corta-fogo? Digo, tem alguma especificação ou é só pedir "feltro anti ruido comum" e "feltro antiruido térmico"?
To pensando em tampar uns furinhos que tem no assoalho, comprei massa plastica. Seria isso mesmo?
E em ralação ao corta-fogo, muito treta serar desmontar o painel? To com medo de zuar a parte elétrica.
valeu!