Boa noite pessoal,
Meu pai acaba de comprar um Voyage GL 94 1.8 4 portas com DH e AR ( não está funcionando) essa compra se deu em uma troca de um Fiat Tipo 95. O carro está bom de lataria e pneus, o interior está em bom estado, O motor está com um pequeno vazamento e o mecanico já disse que é na junta do cabeçote.
Ainda não dei uma olhada a fundo mais já deu pra ver que tem algumas coisas a ser feito. De início pra rodar vou trocar o óleo + filtro, dar uma olhada nas velas e cabos, pastilhas de freio e correia dentada.
Vou listar algumas coisas e se a galera puder opinar se é fácil resolver eu agradeço.
Problamas a resolver:
Lanternas de seta diant. + Lanterna traseira (não é urgente)
Maçaneta traseira direita quebrada, não abre a porta por fora,
O ar condicionado não está funcionando.
Vidro eletrico lado motorista não está funcionando
O banco motorista está balançando um pouco na base que prende aos trilhos.
O escapamento está com um pouco de barulho, creio que esteja furado, não sei se no intermediário ou final.
A princípio é isso amanhã irei dar uma olhada mais criteriosa.
Estou feliz nessa troca pq sempre gostei dos quadrados, tive um Gol gl 93, e tbm pq estavamos com uma Fiat Tipo que sempre deu dor de cabeça desde a compra, estava com vários problemas, eu achava que nunca iria conseguir vender.
Obrigado a todos.
Compra Voyage dúvida manutenção
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
gomessilva
- Membro

- Carro:
Compra Voyage dúvida manutenção
RIO DE JANEIRO - RJ
- junior18071981
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Compra Voyage dúvida manutenção
Boa noite,
deste seus problemas os que posso te falar foram os que eu tive que foram maçaneta da porta que nova ( e vem com duas chaves) paguei 19 reais cada e quanto ao banco balançar, em cada lado do trilho do banco vai uma bucha plastica pro banco nao balançar paguei 1,50 cada. e os outros problemas tem que esperar os amigos aqui do forum para te informar porque ainda nao tive nenhum.
um abraço.
deste seus problemas os que posso te falar foram os que eu tive que foram maçaneta da porta que nova ( e vem com duas chaves) paguei 19 reais cada e quanto ao banco balançar, em cada lado do trilho do banco vai uma bucha plastica pro banco nao balançar paguei 1,50 cada. e os outros problemas tem que esperar os amigos aqui do forum para te informar porque ainda nao tive nenhum.
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0

- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Re: Compra Voyage dúvida manutenção
Abraço e boa sorte com o Voyage!gomessilva escreveu:Boa noite pessoal,
Meu pai acaba de comprar um Voyage GL 94 1.8 4 portas com DH e AR ( não está funcionando) essa compra se deu em uma troca de um Fiat Tipo 95. O carro está bom de lataria e pneus, o interior está em bom estado, O motor está com um pequeno vazamento e o mecanico já disse que é na junta do cabeçote.
Ainda não dei uma olhada a fundo mais já deu pra ver que tem algumas coisas a ser feito. De início pra rodar vou trocar o óleo + filtro, dar uma olhada nas velas e cabos, pastilhas de freio e correia dentada.
Vou listar algumas coisas e se a galera puder opinar se é fácil resolver eu agradeço.
Problamas a resolver:
Lanternas de seta diant. + Lanterna traseira (não é urgente)
Maçaneta traseira direita quebrada, não abre a porta por fora,
O ar condicionado não está funcionando.
Como o carro é de 94, provavelmente não tenha mais o gás, é só levar em uma oficina que trabalho com AC que eles recarregam, só não sei o valor.
Vidro eletrico lado motorista não está funcionando
Tire o interruptor de onde ele está instalado e verifique se existe mal contato, se tiver um multimetro, verifique se existe tensão no chicote, esse tipo de problema é simples de resolver.
O banco motorista está balançando um pouco na base que prende aos trilhos.
O escapamento está com um pouco de barulho, creio que esteja furado, não sei se no intermediário ou final.
A princípio é isso amanhã irei dar uma olhada mais criteriosa.
Estou feliz nessa troca pq sempre gostei dos quadrados, tive um Gol gl 93, e tbm pq estavamos com uma Fiat Tipo que sempre deu dor de cabeça desde a compra, estava com vários problemas, eu achava que nunca iria conseguir vender.
Obrigado a todos.
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -