[INFORMAÇÃO] Câmbio automático santana
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[INFORMAÇÃO] Câmbio automático santana
Olá galera, gostaria de tirar uma duvida com vocês. E estava olhando em uma agência um Santana glsi 96 automático. O carro parece estar impecável, pois a loja estava fechada e não tive oportunidade de entrar e andar no carro. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse câmbio, a média de consumo dele e se a manutenção preventiva é muito cara. Aproveitando para perguntar se o preço está bom, estão pedindo R$12.900,00. Obrigado pela ajuda galera, aguardo os comentários, estou muito interessado no carro.

Gol GTS 94
[x] Injeção eletrônica
[x] Repintura
[x]Som
-
- Membro
- Carro:
Re: [INFORMAÇÃO] Câmbio automático santana
Up!

Gol GTS 94
[x] Injeção eletrônica
[x] Repintura
[x]Som
-
- Membro - 2.0
- Carro:
amigo, santana automatico alem de ser de dificil revenda, é complicado pelo fato do cambio dar problema...e quando da prepara o bolso pq é uma facada!! sugiro procurar um manual! qq coisa de cadastra no santana fahrer club e la tem varios topicos a respeito...e depois se quiser passar pra manual tem que trocar ate o tunel do carro...na minha opinião não vale a pena! abraços
eu tenho um santana gls 2.0 1989 automatico....
ele tem o mesmo cambio do 96....
o unico incoveniente é que o cambio tem apenas 3 marchas.....ou seja....deixa o carro mais gastao.....
sobre manutencao, meu carro mexeu no cambio apenas 1 vez desde 1989.........gastei 2.000 reais e ficou 0km.....
se for calcular com a idade do carro o valor gasto, foi BEMMMM pouco.....
meu carro atualmente está com 165.000km rodados.....
o cambio teve que mexer pq o carro era do avô da minha mulher, ele NUNCA tinha trocado oleo nem filtro do cambio.....ai a sujeira foi degradando os selos e retentores.....mas nunca deu problema de engrenagem ou diferencial....apenas selos e retentores.....
eu gosto do carro....
abraços
ele tem o mesmo cambio do 96....
o unico incoveniente é que o cambio tem apenas 3 marchas.....ou seja....deixa o carro mais gastao.....
sobre manutencao, meu carro mexeu no cambio apenas 1 vez desde 1989.........gastei 2.000 reais e ficou 0km.....
se for calcular com a idade do carro o valor gasto, foi BEMMMM pouco.....
meu carro atualmente está com 165.000km rodados.....
o cambio teve que mexer pq o carro era do avô da minha mulher, ele NUNCA tinha trocado oleo nem filtro do cambio.....ai a sujeira foi degradando os selos e retentores.....mas nunca deu problema de engrenagem ou diferencial....apenas selos e retentores.....
eu gosto do carro....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar