vagnin96 escreveu:eaeee rapazeada
negocio eh o seguintee
tinha um doidao aki da minha cidade Colina-sp q tava na forca dai eu peguei a k-27 do cidadao
fiz negocio da xina
a minha duvida eh a seguinte ando de 1.8 mi pistao a gasolina bicos regassados e modulo original a gasolina rodando no alcool 1kg de 48/48 SOH
Dizem vozes do além q a k-27 eh .72 de carcaça fria(isso procede?) e a carcaça kente da bixa eh 1.00
SERÁ Q MEU APZIM MANCO VAI DA CONTA DE GERAR 1,2k NESSA turbina?????? e se sim a kuantos mil giros a bagaça deve começa a enxee?????????

:quebra:
Amigão td bem?
Cara seguinte... Essa K 27.. normalmente tem os eixos / rotores grandes.. com isso vc terá necessidade de um carro com mais mecânica...
No minimo ai pra vc virar essa K 27 vc precisa de um cabeçotinho preparado pra ajuda a empurrar ar para que ela pressurize... vc pode ate colocar ela pra andar.. mas ela ira pega em torno de 4500 rmp pra cima. sendo assim seu motor.. não terá rendimento.
Aconselho vc andar com no máximo uma .50 eixo e rotor 52 pulsativo com refluxo.. ai a caixa vc pode usar uma 48.. ou uma pouco maior.. que podera ajudar um pouco no desempenho final.. mas isso pode sufocar seu carro no início da pegada.
Essa K27 é quase equivalente a turbina que apresenta na foto do meu perfil. com configuração pouco menor...