[Dúvida] Buzina
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
felipekadet
- Membro

- Carro:
[Dúvida] Buzina
Pessoal,
Li alguns tópicos sobre buzina aqui no fórum e fiquei com algumas dúvidas.
Meu volante é do Gol Rallye e a buzina funcionava normalmente até que agora ela buzina quando quer, as vezes não buzina, as vezes buzina baixo, então, tá osso! A molinha que tem dentro do botão da buzina do volante está normal.
Minha dúvida é se o problema é na buzina, ou talvez no fusivel ou relê?
Vou além, kkkkkk, onde fica a buzina do nosso Gol?? Sei que nos mais novos é dentro do para-barro...
Abs,
Meu volante é do Gol Rallye e a buzina funcionava normalmente até que agora ela buzina quando quer, as vezes não buzina, as vezes buzina baixo, então, tá osso! A molinha que tem dentro do botão da buzina do volante está normal.
Vou além, kkkkkk, onde fica a buzina do nosso Gol?? Sei que nos mais novos é dentro do para-barro...
Abs,

Re: [Dúvida] Buzina
O meu tambem so buzina quando quer, quando mais preciso dela ela falha, hehe, no caso dos cht a buzina fica ao lado do alternador (pelo menos nos dois que ja tive era).
-
gustavoxcas
- Membro

- Carro:
ja tive esse problema, o aro da buzina do volante nao encostava na base que fica na coluna... so pegava algumas partes... eu levantei a base um pouquinho agora pega no aro todo quando gira o volante...
as vezes eh coisa simples!
abs
as vezes eh coisa simples!
abs
- junior18071981
- Membro - 1.6

- Carro:
boa noite,felipekadet escreveu:Pessoal,
Abs,
no cubo da direçao tem uma chapinha que faz contato com o negativo, ve se ta encostando direito ou se nao esta oxidado.
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
-
felipekadet
- Membro

- Carro:
Só para colocar um ponto final no tópico, vi que minha buzina fica próximo ao filtro de ar...
Realmente era o problema no cubo de direção, valeu mais uma vez Junior

- junior18071981
- Membro - 1.6

- Carro:
que nada cara!!! se precisar estamos ai!!!felipekadet escreveu:Só para colocar um ponto final no tópico, vi que minha buzina fica próximo ao filtro de ar...
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6

- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Amanhã vou dar uma geral nissae... limpar os contatos e a molinha do negativo...a minha falha as vezes...vou dar uma olhada nas molinhas também.
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
-
siditavares
- Membro

- Carro:
Saudações amigos do CdGQ,
Estou chegando agora clube e espero ajudar e ser ajudado em duvidas sobre nosso quadrados.
De inicio já venho chegando com uma duvida, de muitas a serem solucionadas. Tenho um quadrado GL 1.6 AP 90 e a buzina dele deu pau, parou de pegar de uma hora pra outra. Verifiquei o fusível, que está bom, e o rele da uns estalos quando aciono o botão no volante. Sera que vc podem me ajudar nessa?
Abraço a todos.
Estou chegando agora clube e espero ajudar e ser ajudado em duvidas sobre nosso quadrados.
De inicio já venho chegando com uma duvida, de muitas a serem solucionadas. Tenho um quadrado GL 1.6 AP 90 e a buzina dele deu pau, parou de pegar de uma hora pra outra. Verifiquei o fusível, que está bom, e o rele da uns estalos quando aciono o botão no volante. Sera que vc podem me ajudar nessa?
Abraço a todos.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
siditavares,
Beleza ???
Se o relê esta fazendo o barulho, então o problema deve ser na buzina mesmo, ou algum fio soltou nela ou ela esta deregulada ou queimou ....
Abraços !!!
Beleza ???
Se o relê esta fazendo o barulho, então o problema deve ser na buzina mesmo, ou algum fio soltou nela ou ela esta deregulada ou queimou ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
siditavares
- Membro

- Carro:
Saudações Bill,
Problema resolvido!
Se tratava de um mau contato na fiação.