Console !

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Carlin9
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:23
Carro:

Console !

Mensagem por Carlin9 »

quem puder me falar algum lugar ou site que eu possa encontrar o console do GL acho !
que é maior cabe mais coisa e tal pois o do meu CL ta pequeno e queria adaptar ao mesmo....



agradeço desde já !
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Console !

Mensagem por ademirrepsol »

No site da www.jocar.com.br vende um paralelo que é para adptar em painel cl que custa uns 50,00 eu acho , mais como vc quer para colocar mais coisa o ideal seria voce arrumar tambem a gaveta que coloca no painel de gl, pois este que vende no site nao tem gaveta só vem com uma area para vc fazer o recorte e colocar o porta treco que ja tem no seu console de CL, e desta forma ficaria com o mesmo espaço. Espero que tenha ajudado

abraços
Avatar do usuário
Denis94Azul
Membro
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Out 2010, 21:18
Carro:
Localização: Sobradinho-DF

Re: Console !

Mensagem por Denis94Azul »

Esse da jocar eu tenho e te fala,é horrivel..é um plastico fino e mole fiquei decepcionado quando chegou..mas to pensando em usar como molde e fazer em fibra ou madeira.
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Console !

Mensagem por ademirrepsol »

Denis94Azul escreveu:Esse da jocar eu tenho e te fala,é horrivel..é um plastico fino e mole fiquei decepcionado quando chegou..mas to pensando em usar como molde e fazer em fibra ou madeira.


pior que que é mesmo rsrs no outro gol que eu tinha, tinha este, mas quebrou um galho tiha colocado um painel satelite e como estava achando muito caro os console original do gl acabei fazendo uma gambiarra srsr
Carlin9
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:23
Carro:

Re: Console !

Mensagem por Carlin9 »

valeu,acho que irei dá uma caçada aqui pela cidade !
se souberem jogo de setas de outro carro serve no gol ? tipo do gol g3 algum com as setas melhores e mais flexiveis !

abraços, agradeço !
bino
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2011, 15:44
Carro:

Re: Console !

Mensagem por bino »

auto latas!! troquei o meu e comprei la fica em osasco
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”