Bom dia.
Preciso que me indiquem um profissional de qualidade para reformar a lataria do meu Gol! Em Curitiba ou Região.
Como ele esta com a pintura original ainda e esta descascando o verniz dele todo, queria fazer algo decente!
Se alguém souber de um da um toque aí!
Grato.
[AJUDA] Lataria/Pintura em Curitiba
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: [AJUDA] Lataria/Pintura em Curitiba
Olá Ticolends,
Tenho um gol cl 90 e mandei ele nesse domingo para fazer algumas coisas na lata: pintura em porta nova, conserto de podre na tampa do porta malas, desamassar capô e pintar e fazer a lateral esquerda.
O local chama-se Lattmann no capão raso, o cara parece ser bom, pois vários amigos meus já levaram o carro para ele e ele é sogro de um de meus amigos.
Ainda não sei como está ficando não passei lá mas segue as coordenadas do google maps para vc localizar.
entra no maps e cola: -25.498822,-49.283792.
Em curitiba estou achando difícil encontrar locais que trabalham com o motor cht, se vc souber de algum agradeço.
Tenho um gol cl 90 e mandei ele nesse domingo para fazer algumas coisas na lata: pintura em porta nova, conserto de podre na tampa do porta malas, desamassar capô e pintar e fazer a lateral esquerda.
O local chama-se Lattmann no capão raso, o cara parece ser bom, pois vários amigos meus já levaram o carro para ele e ele é sogro de um de meus amigos.
Ainda não sei como está ficando não passei lá mas segue as coordenadas do google maps para vc localizar.
entra no maps e cola: -25.498822,-49.283792.
Em curitiba estou achando difícil encontrar locais que trabalham com o motor cht, se vc souber de algum agradeço.
GOLETA "MAL"!! http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=27481