Plaqueta com numero do chassi gol quadrado

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fabiosilveira
Membro
Membro
Carro:

Plaqueta com numero do chassi gol quadrado

Mensagem por fabiosilveira »

Galera, comprei um Gol 1989 com o painel frontal do 91 chinesinho, só que esses carros tem umas identificações que ficam arrebitadas no painel frontal o meu não tem, será que consigo encontrar isso em algum lugar ou alguém que faça essas plaquetinhas com o numero do meu chassi e os adesivos também que são originais aquele grande que vai colado no capo e um menor que vai no painel também, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Muito Obrigado!
Fabio Silveira - Gol CL 1.8 1994 Branco Arrentino e Gol 1000 1995 Azul
Meu projeto: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 51#p371151
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 1.9

Re: Plaqueta com numero do chassi gol quadrado

Mensagem por Danidec »

Olá amigo,

Vc vai voltar a frente original do 89?

Sobre as plaquetas: Na verdade Gol Frente alta tem 2 palquetas apenas anos de 86/87 à 89, a partir de 90 já é adesivos e possui apenas 1 plaquetinha na mini-frente que fica próximo a trava do capo.

Já os Gols chinesinho nenhum possui plaquetas......somente 2 adesivos na mini-frente, lembrando que apenas os Gols chinesinhos importados da Argentina possui uma plaqueta e um adesivo na mini-frente.

Já os adesivos vc encontra no ML...não são originais vw, mas são cópias fiéis.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-gol-_JM

Qualquer coisa é só gritar

Abraços
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
fabiosilveira
Membro
Membro
Carro:

Cara eu ainda não decidi sobre a frente, porque eu sou muito fã do chinesinho, mais também prefiro o carro todo original somente baixo, e eu preciso fazer um trampo de funilaria mesmo na frente que foi mal feito o trampo de traca da frente, na verdade não sei o que fazer ainda em relação a isso. O que você varia?

Em relação aos esclarecimentos sobre as plaquetas e adesivos muito obrigado foi muito útil já até comprei os adesivos. Valeu!

Fabio Silveira
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Gol CL

Mensagem por luckhiratuka »

Aproveitando o assunto, tenho um GOL CL 1.6 1992. E como sempre, estou atrás de originalidade, alguém fotos ou gabarito com as posições corretas desses adesivos? Preciso conferir se no meu esta certo.
[align=center]Imagem
Gol CL 92/92" | Gol CL 90/91"[/align]
fabiosilveira
Membro
Membro
Carro:

luckhiratuka escreveu:Aproveitando o assunto, tenho um GOL CL 1.6 1992. E como sempre, estou atrás de originalidade, alguém fotos ou gabarito com as posições corretas desses adesivos? Preciso conferir se no meu esta certo.
Então nesse link do Ml que o Danidec deixou para eu comprar os adesivos tem uma fotos de exemplo, dá uma olhada e vê se ajuda. Abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-gol-_JM
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 1.9

Mensagem por Danidec »

fabiosilveira escreveu:Cara eu ainda não decidi sobre a frente, porque eu sou muito fã do chinesinho, mais também prefiro o carro todo original somente baixo, e eu preciso fazer um trampo de funilaria mesmo na frente que foi mal feito o trampo de traca da frente, na verdade não sei o que fazer ainda em relação a isso. O que você varia?

Em relação aos esclarecimentos sobre as plaquetas e adesivos muito obrigado foi muito útil já até comprei os adesivos. Valeu!

Fabio Silveira

Opa Fabio precisando é só gritar...rsss

Sobre a frente ...eu particularmente JAMAIS mudaria....e se no seu caso vc vai fazer um novo serviço volte a original....pode ter absuluta certeza que seu carro vai valorizar ainda mais ....e depois fica mais fácil de mudar para um modelo mais novo.

Abração
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”