hoje fui no mecanico resolver um problema no cambio, e quando ele levantou o carro tive a descoberta: o assoalho ta podre!
até me desanimei com o carro e queria saber... vale a pena mandar arrumar ou é melhor vender o golzinho e comprar outro? vlwwwwwwwwww
[AJUDA] ASSOALHO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- victoralbert
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] ASSOALHO
Tudo vai do tamanho do estrago.
-
- Membro
- Carro: Gol GL 92 1.8 alcool
basicamente vou ter que trocar todo o assoalho do passageiro... e depois as duas caixas de ar
vish ta igual o meu voyagao aki , fui hj ele me cobro 1 barao pra arruma
sendo trocado as duas bandeijas as 4 caixa de ar a de cima e a de baixo de cada lado
fazendo a minha caixa de ar passageiro dianteiro ! ele me disse que fica esse serviço em 15 a 20 dias
tbm flw que o carro vai sair todo alinhado ! agora e espera pra ver se mando ou nao !
sendo trocado as duas bandeijas as 4 caixa de ar a de cima e a de baixo de cada lado
fazendo a minha caixa de ar passageiro dianteiro ! ele me disse que fica esse serviço em 15 a 20 dias
tbm flw que o carro vai sair todo alinhado ! agora e espera pra ver se mando ou nao !
Amigo, estou com o mesmo problema, talvez ate duplicado, o meu assoalho inteiro esta pobre dos dos lados, atras, parede de fogo... até ai tudo bem até ter caído em um buraco, quando fui ver a longarina onde prende o quadro rasgou...
Resumindo não acho ninguém que faça o trabalho aqui na região, moro na Zona Oeste de SP... se alguém tiver uma indicação de um bom funileiro que trabalhe bem e não tenha pressa por favor me mande o contato!
Abraços
Resumindo não acho ninguém que faça o trabalho aqui na região, moro na Zona Oeste de SP... se alguém tiver uma indicação de um bom funileiro que trabalhe bem e não tenha pressa por favor me mande o contato!
Abraços
O amigo aqui em Contagem Minas Gerais tbm ta a msm coisa ninguem pega esse serviço nao
hj eu deixo o voya la pego ele dia 31 agora ! vamo ver ne se ficar bom eu to feito se nao infelismente agente
tem que pegar outro !
hj eu deixo o voya la pego ele dia 31 agora ! vamo ver ne se ficar bom eu to feito se nao infelismente agente
tem que pegar outro !
-
- Membro
- Carro: Gol GL 92 1.8 alcool
não sei o que fazer... hoje fiquei ilhado numa vala na chuva... o carro virou uma piscina dentro do lado do passageiro... :nowai:
tanto é que eu não quis nem saber... deixei tudo la e só vou mexer amanhã...
@edit
se eu colocar espuma expansiva nos buracos do assoalho será que adianta algo? pra dar um jeito até eu conseguir o assoalho todo...
tanto é que eu não quis nem saber... deixei tudo la e só vou mexer amanhã...
@edit
se eu colocar espuma expansiva nos buracos do assoalho será que adianta algo? pra dar um jeito até eu conseguir o assoalho todo...