Meu nome é Junior Vaz mas podem me chamar apenas de Vaz!
Moro em Atibaia, Interior da grande São Paulo, trabalo na oficina de funilaria e pintura do meu pai.
Tenho cadastro um bom tempo aqui, tinha um passat amarelo turbo "tuning" com painel G3, no qual muitos me perguntavam como havia adaptado, pois na epoca era meio "novidade" essa façanha,rs...
Enfim, vendi o Passat, juntou a correria do dia a dia, parei de postar e sempre que dava ficava dando uma olhadinha aqui! Apaixonado por carro turbo que sou, prometi a mim mesmo que assim que sobrasse um trocadinho, procuraria um golzinho para turbinar! em Novembro do ano passado, achei um gol com um precinho justo e abracei na hora! sabado comprei uma parte da susp. do bixinho (fixa TAG) e se tudo der certo,semana que vem começo a montar! acredito que até agosto eu consigo montar o kitzinho na coxinha,rs
segue uma foto do quadradinho! é 89 1.6 CL, tem algumas coisinhas pra serem feitas, mas aos poucos vou deixando do meu gosto!
Ah! essas rodas esfihas ja estao saindo, tenho um joguinho de rodas 13 do santana GL pra quebrar um galho,rs...abraços!
:cdgq: