Tenho uma parati gls fiz a regulagem do carburador como achei em vários sites, e aqui no cdqg, a aceleração fico lisinha, o carro liga numa facilidade, não morre mais + apareceu um problema, quando do aquela esticada, com o pé embaixo, vai que é uma blz + quando chega uns 4 mil giros em 3 o carro da como se fosse uma cortada, ou uma embaralhada e perde a aceleração, faz um barulho como se fosse estralos
Alguem sabe o que é?
[Duvida] Carro cortando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati Gls 1989
-
- Membro
Re: [Duvida] Carro cortando
vi aqui na net sobre motor rajando, + não é o mesmo barulho que ouvi no youtube, to achando que é ponto desregulado, pode ser?
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Murilo Betti,
Beleza ???
Pelo o que vc diz, parece ser altura da bóia muito baixa viu, aí qdo vc dá essa esticada a cuba seca e vc fica sem combustível .....
Aumente um pouco a altura dela que deve resolver !!!
Abraços !!!
Beleza ???
Pelo o que vc diz, parece ser altura da bóia muito baixa viu, aí qdo vc dá essa esticada a cuba seca e vc fica sem combustível .....
Aumente um pouco a altura dela que deve resolver !!!
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Bill... acredito que o problema do meu gol, é o mesmo que o da parati do nosso amigo Murillo, como faço para subir o nivel da boia?
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
AlexVrego,
Beleza ???
Vc não falou qual o modelo do seu bura, mas geralmente vc atua na haste que fica na parte que vc fixa a bóia no bura e que empurra a válvula de estilete, aí vc entorta ele um pouco para frente ou para tras e observando o trabalho dele vc vê se aumenta ou diminui a altura dela, ok ???
Abraços !!!
Beleza ???
Vc não falou qual o modelo do seu bura, mas geralmente vc atua na haste que fica na parte que vc fixa a bóia no bura e que empurra a válvula de estilete, aí vc entorta ele um pouco para frente ou para tras e observando o trabalho dele vc vê se aumenta ou diminui a altura dela, ok ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
-
- Membro
como que faz exatamente pra regular? a bóia? achei que a medida padrão é 2.6mm + a partir da onde eu meço?? existem bóias com mais vazões?
qual seria? quando saio esticando e o carro corta o pedal do acelerador fica levinho igual quando fica sem combustivel, tiro o pé espero uns 20 segudnos ae volta ao normal,
Meu carburador é um brosol 2E
qual seria? quando saio esticando e o carro corta o pedal do acelerador fica levinho igual quando fica sem combustivel, tiro o pé espero uns 20 segudnos ae volta ao normal,
- jeansouto
- Membro
- Carro: Gol CL 92 1.8 Álcool
- Contato:
Murilo,Murilo Betti escreveu:como que faz exatamente pra regular? a bóia? achei que a medida padrão é 2.6mm + a partir da onde eu meço?? existem bóias com mais vazões?
Quantas arroelas tem na sua agulha? apenas uma?
:cdgq:
Gol CL 1992 1.8 Álcool +upgrades fase#01
Gol CL 1991 1.6 Cht Original
Gol CL 1991 1.6 Cht Original