Carro parou de a partida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Carro parou de a partida
Boa tarde pessoal, eu tenho um GTS 88/89 e sendo um primeiro carro sempre tiro duvidas em primeiro queria agradecer pq ate hoje das dicas sempre funcionaram, fui sair com meu carro hoje e ele estava funcionando numa boa na hora de sair da garagem e apagou e não pegou mais o estranho e que a bateria esta carregada pq o som funciona numa boa mais quando eu viro a chave não acende a luz da bateria nem nada, como disse funciona o som, para-brisa, vidro elétrico, farol e tudo menos a ignição oque pode ser ?
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: Carro parou de a partida
Já olhou o fusível da ignição?d2rj escreveu:Boa tarde pessoal, eu tenho um GTS 88/89 e sendo um primeiro carro sempre tiro duvidas em primeiro queria agradecer pq ate hoje das dicas sempre funcionaram, fui sair com meu carro hoje e ele estava funcionando numa boa na hora de sair da garagem e apagou e não pegou mais o estranho e que a bateria esta carregada pq o som funciona numa boa mais quando eu viro a chave não acende a luz da bateria nem nada, como disse funciona o som, para-brisa, vidro elétrico, farol e tudo menos a ignição oque pode ser ?
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!