(AJUDA)1.8 Aspro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
(AJUDA)1.8 Aspro
galera o que vcs acham dessa configuração?quantos cavalos irei ganhar?
sugestões serão bem vindas
MOTOR AP 1.8 GASOLINA
bobina mi
polia regulavel
comando 49g
filtro esportivo(JA TENHO)
escape 4x1
carburado 2E(JA TENHO)
cabos de vela 8.8mm
sugestões serão bem vindas
MOTOR AP 1.8 GASOLINA
bobina mi
polia regulavel
comando 49g
filtro esportivo(JA TENHO)
escape 4x1
carburado 2E(JA TENHO)
cabos de vela 8.8mm
-
- Membro
- Carro:
Re: (AJUDA)1.8 Aspro
ninguem
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
De -10 a +10 cavalos dependendo do acerto !!!
-
- Membro
- Carro:
so 10 cv?André Pinheiro escreveu:De -10 a +10 cavalos dependendo do acerto !!!
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo, se vc quer potencia em um aspro, começe a pensar em cabeçote( rebaixar, vavulas maiores e etc..), comandão e um belo 4x1.
Não entendo mtu de aspro, mas pelo que ja vi por ai...esse componentes são de grande importancia para um potencia maior no aspro.
Alguns amigos meus que tem aspro, utilizam um 3e ou webber 40.
Não entendo mtu de aspro, mas pelo que ja vi por ai...esse componentes são de grande importancia para um potencia maior no aspro.
Alguns amigos meus que tem aspro, utilizam um 3e ou webber 40.
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Cara seu motor é original só com uma bobina melhorzinha e um dimensionado 4x1. Não espere muita coisa, ok !!! Se quizer melhorar, tem que pelo menos passar para álcool, rebaixar o cabeçote para aumentar a sua taxa e ter válvula de admissão 40 mm, ai com um comando melhor, uma alimentação melhor ( 3E ou weber ) e um acerto fino da para arrancar uns 25 cv, mais do que isso só aumentando sua cilindrada para 2.1, trabalhos no cabeçote e na alimentação ai vc chega a ganhar uns 50 cv.
O meu tem 170 cv e tem muitaaaaa coisa feita. 2.1, weber, comando altinho, cabeçote feito válvulas 41 x 35 e etc ...
10 cv com a faixa de torque antecipada muda bem o comportamento do carro.
Abração
O meu tem 170 cv e tem muitaaaaa coisa feita. 2.1, weber, comando altinho, cabeçote feito válvulas 41 x 35 e etc ...
Abração
-
- Membro
- Carro:
valeu andreAndré Pinheiro escreveu:Cara seu motor é original só com uma bobina melhorzinha e um dimensionado 4x1. Não espere muita coisa, ok !!! Se quizer melhorar, tem que pelo menos passar para álcool, rebaixar o cabeçote para aumentar a sua taxa e ter válvula de admissão 40 mm, ai com um comando melhor, uma alimentação melhor ( 3E ou weber ) e um acerto fino da para arrancar uns 25 cv, mais do que isso só aumentando sua cilindrada para 2.1, trabalhos no cabeçote e na alimentação ai vc chega a ganhar uns 50 cv.
Abração
-
- Membro
- Carro:
passa a configuração do seu carro pra eu ter uma ideia :y:fernandogomesjesus escreveu:valeu andreAndré Pinheiro escreveu:Cara seu motor é original só com uma bobina melhorzinha e um dimensionado 4x1. Não espere muita coisa, ok !!! Se quizer melhorar, tem que pelo menos passar para álcool, rebaixar o cabeçote para aumentar a sua taxa e ter válvula de admissão 40 mm, ai com um comando melhor, uma alimentação melhor ( 3E ou weber ) e um acerto fino da para arrancar uns 25 cv, mais do que isso só aumentando sua cilindrada para 2.1, trabalhos no cabeçote e na alimentação ai vc chega a ganhar uns 50 cv.
Abração