[RESOLVIDO] Luz da temperatura fica piscando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- alessandrogts
- Membro
- Carro:
[RESOLVIDO] Luz da temperatura fica piscando
Olá pessoal, tenho um Gol GTS ano 92, tive uns problemas com o marcador de temperatura e combustivel, ai coloquei a malha eletrica nova e tambem troquei aquele estabilizador de voltagem, até ai td blza, o marcador da temperatura funciona normal, só que a luz da temperatura fica piscando direto, não apaga nunca, ja olhei a cebolinha ta td certo, só que aquela outra cebolinha da parte de cima da mangueira esta quebrada e antigamente funcionava normal msm com esse cebolinha quebrada, será que tem alguma coisa a ver?
Editado pela última vez por alessandrogts em 01 Jul 2013, 20:58, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] Luz da temperatura fica piscando
Cara, compara o circuito da malha nova com a antiga,a que comprei nao tinha esse circuito e tive que adaptar
- alessandrogts
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] Luz da temperatura fica piscando
Wellerson01
Valeu pela resposta kra, ja consegui resolver o meu problema
Eu só isolei aquele terceiro parafusinho do marcador de temperatura, ele nao pisca mais, só quando o carro chega nos 120°c, o resto ta funcionando tudo blza
se alguem tiver alguma ideia mais criativa posta ai
Valeu pela resposta kra, ja consegui resolver o meu problema
Eu só isolei aquele terceiro parafusinho do marcador de temperatura, ele nao pisca mais, só quando o carro chega nos 120°c, o resto ta funcionando tudo blza
se alguem tiver alguma ideia mais criativa posta ai