INJETAR AP 1.6 Alcool 93/94(para kit do mi)

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
adenilsonfe
Membro
Membro
Carro:

INJETAR AP 1.6 Alcool 93/94(para kit do mi)

Mensagem por adenilsonfe »

por favor alguem sabe me dizer como ligar as mangueiras da TBI e do COLETOR pois não estou sabendo onde ligar tantas mangueiras,o meu coletor olhando de frente para ele já colocado no carro tem dois caninhos do lado esquerdo(lado do paralama)não sei onde ligar,do outro lado tem a entrada do regulador de pressão,mais uma grossa que vai para o servo freio,e na TBI tem dois caninhos que tambem não sei onde vai(obs.: o meu kit é pra carro a alcool),eu gostaria de por fotos mas não sei onde por
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Re: INJETAR AP 1.6 Alcool 93/94(para kit do mi)

Mensagem por bikerboy18 »

se o seu kit é para alcool ja se sabe que umas das mangueiras pequenas é para o injetor de gasolina, mais vc precisa pelo menos tirar uma foto boa e se vc nao consegue colocar aqui manda para o email das pessoas, eu nao entendo muito de injeçao mais se vc quiser mandar a foto para rafael_takashi@live.com talves eu possa ajudar
adenilsonfe
Membro
Membro
Carro:

pessoal,já injetei a parati troquei quase tudo e tudo novo,só não é novo o sensor MAP,detonação,e o regulador de pressão,porem um problema que persiste é para pegar de manhã como disse ela é a alcool,esta injetando gasolina,mas preciso dar umas 4 partidas para pegar
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Como está o ponto do distribuidor?
adenilsonfe
Membro
Membro
Carro:

esta com 9º,mas ontem descobri oque eu menos achava provavel a valvula solenoide estava com defeito desde nova e ninguem percebeu,eu quem descobri porque fui testar tudo por conta propria,troquei e pegou rapido,porem hoje de manhã foi novamente a briga para pegar
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Então tem algo queimando a válvula Solenoide!!! 9°??? Seu carro é álcool, certo??? Tenta colocar uns 12° ou 15° ai...
adenilsonfe
Membro
Membro
Carro:

amigo Bleidão consegui resolver,voltei o injetor a ligação original da parati caburada,com retorno para o proprio reservatorio e mandando a gasolina para a soleneide com menos pressão e menos gasolina,pois percebia que mandava muita gasolina e afogava (alias encharcava as velas,ao ponto de tirar a vela e ficar pingando gasolina),porem agora parece que manda pouca gasolina mas já não dá excesso de gasolina na partida e a respeito do ELM 327 é um aparelho que voce conecta na entrada OBD2 do carro para para fazer leitura da injeção e todas as informações que são lidas pelo OBD2,e ele se conecta com o tablet ou smartphone via bluethoth e por meio de um aplicativo voce le todos os dados da injeção e outras informações que o modulo ofereça,é como se fosse um scanner alias é um scanner,só que infelizmente não consegui nenhum aplicativo que reconhecesse a injeção do gol Mi ,tenho uns que leem de qualquer carro importado ou de padrão importado,mas os nacionais,não usam um protocolo aberto tem que ter um aplicativo especifico(qualquer ajuda ou duvida meu email é : adenilsonfe@gmail.com)
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Que bom que conseguiu resolver!!!

Fico feliz por você!!!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”