Retirando Bloco!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
riquelme
Membro
Membro
Carro: Gol Cl 1.8 Ap

Retirando Bloco!

Mensagem por riquelme »

Oi amigos,
Bom ja soltei o motor por completo do meu carro! Agora minha dificuldade esta sendo de tentar achar a forma de retirar o motor sem a girafa!!! Peço ajuda dos amigos q ja fizeram ou ja viram fazer! Vai ser no muque mesmo! Com corda, sei la... Mas quero a manha... Pq os q ja tirei até hj foram com girafa! Mas esse é em casa =P...
Abraço!
gordovoyagemi
Membro
Membro
Carro:

Re: Retirando Bloco!

Mensagem por gordovoyagemi »

ola amigo eu tirei do meu voyage com um caibro e uma corda e + 2 amigo disposto a fazer força rsrs :banana: amare o motor no local e passe pelo caibro os amigos levam tão e você tira o motor para fora :D
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Isso é uma coisa relativamente simples.

Desmonta toda a parte periférica e cabeçote restando apenas o bloco desparafuse do câmbio arrume uns 2 cabra macho e já era está fora.....
riquelme
Membro
Membro

Mensagem por riquelme »

Foi isso mesmo q eu fiz... :D agora estava quebrando a cabeça para ver mesmo como dava p tirar! Hoje comprei correntes, pois vou parafusar nos locais onde os prisioneiros ficam! Vou fazer tipo uma alça! E irei atraveçar um pau, sei la no meio para erguer o motor! E pronto! Aproveitei e comprei algumas ferramentinhas q estavam faltando! :D bom galera, conforme for fazendo vou att pra vcs! Tenho q ir poostando fotos e criar meu tópico! Mas estou sem tempo! Vlw.
raphael.diniz
Membro
Membro
Carro: Parati

Mensagem por raphael.diniz »

o modo mais facil de tirar é o quadro com motor e cambio.. com um macaco voce consegue tirar sem problema algum
Parati 2000 - Projeto em andamento
riquelme
Membro
Membro

Mensagem por riquelme »

Resolvido galera! Graçasa Deus deu tudo certo! Arrumei um amigo q também gosta de carro e mecânica disposto a se sujar! E tiramos o Bitelo de dentro na RAÇA!!! Kkkkk deu trabalho mas ja esta desmontado!!! Abraço a todos!!! Vlw
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”