Boa tarde galera!
Bom, eu estou com um problemas bastante incomodo. Possuo um golzinho CHT 1000, e de uns tempos para cá, após eu andar algum tempo a 80 km/h, tipo 15m as vezes mais; ele engasga e falha, parecido como se tivece afogado... tenho que baixa marcha, ou botar ele em ponto morto e acelerar para ele retornar. Esses dias chegou a apagar... varios amigos me disseram que é no carburador e tal, mas mesmo assim fico na duvida; será que pode ser somente no carbura o problema? Bobina, cabos de vela, não podem "ajudar" na falha? Quando rodo na cidade, ele não faz isso, somente quando estou na estrada e em velocidade alta e constante. Fico no aguardo de que alguem ja tenha passado por isso, hehe...
[RESOLVIDO] Gol CHT 1000 falhando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Thiago kzc
- Membro

- Carro: Gol 1.0 CHT 93
-
Thiago kzc
- Membro

- Carro: Gol 1.0 CHT 93
Re: [RESOLVIDO] Gol CHT 1000 falhando
Bom amigos. Meu carbura tava com peças que não eram dele, e algumas trocadas de lugar. Meu mecanico ficou apavorado com a situação! Resumindo, descobri que o weber 460 é problematico por natureza, ainda mais o meu que ja é bem antigo e ja esta se "deteriorando"... me aconselharam a andar com o kit de uma chave L e palitos de dente... um abraço!