Desde q comprei a goleta o nivel de Oleo ou marcador parece q ta meio zoado.
Na ultima troca com filtro coloquei, eu mesmo, 3 litros mas vejam na foto onde o nivel vai:

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Essa é igual a minha...
Tenho um CL 1.8 1990/1991, amanhã cedo faço isso pra você.eduzaneti escreveu:Galera,
Meio que desenterrando, até hoje não econtrei a vareta. Sempre que vou nas lojas está em falta e na internet os anúncios estão meio confusos.
Alguém que tenha um AP 1.8 1991 consegue medir a vareta ou postar uma foto dela em cima de uma fita ou alguma coisa assim?
Se eu tiver as medidas faço uma marcação na vareta que já tenho.
Infelizmente não tenho instrumento melhor para medir com precisão. Note que é uma trena com aquela ponta metalica no começo. Por isso o tamanho total da vareta pode ser 49cm exatos.eduzaneti escreveu:Amigos,
Se puderem fazer, eu agradeço.
Desde o final da curva dela onde puxa até a ponta.eduzaneti escreveu:Adriano,
Isso foi medido da ponta da vareta ou onde encosta na base?
Por acaso alguma foto pegou a vareta inteira?AdrianoSocial escreveu:Desde o final da curva dela onde puxa até a ponta.eduzaneti escreveu:Adriano,
Se quiser eu tiro, mas pensei que não fosse necessário já que aparece seu comprimento total.eduzaneti escreveu:Por acaso alguma foto pegou a vareta inteira?AdrianoSocial escreveu:Desde o final da curva dela onde puxa até a ponta.eduzaneti escreveu:Adriano,
Se quiser eu tiro, mas pensei que não fosse necessário já que aparece seu comprimento total.[/quote]AdrianoSocial escreveu:Por acaso alguma foto pegou a vareta inteira?eduzaneti escreveu:Desde o final da curva dela onde puxa até a ponta.AdrianoSocial escreveu:Adriano,