Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
No corpo do carburador não tem nada gravado?leoguille escreveu:Salve thiagofellipe26, eu suspeito também, mas precisava ter a certeza para poder comprar o kit reparo dele, ao que tudo indica seria o Tldz 495, mas na minha cidade ninguém sabe responder com ctz isso !
Vlw ai
No corpo dele achei os números 21-23, dando uma pesquisada encontrei a informação que seria o weber 460 !thiagofellipe26 escreveu:No corpo do carburador não tem nada gravado?leoguille escreveu:Salve thiagofellipe26, eu suspeito também, mas precisava ter a certeza para poder comprar o kit reparo dele, ao que tudo indica seria o Tldz 495, mas na minha cidade ninguém sabe responder com ctz isso !
Vlw ai
Em último caso, no momento em que for comprar o kit, desmonte seu bura e leve o kit dele. compare na auto-peças.
A melhor coisa que você faz cara! 2E. Dizem ser mais gastão, mas sinceramente, eu coloquei um 2E no meu CHT. Excelente resultado. É bem econômico, gasta se ficar pisando...leoguille escreveu:No corpo dele achei os números 21-23, dando uma pesquisada encontrei a informação que seria o weber 460 !thiagofellipe26 escreveu:No corpo do carburador não tem nada gravado?leoguille escreveu:Salve thiagofellipe26, eu suspeito também, mas precisava ter a certeza para poder comprar o kit reparo dele, ao que tudo indica seria o Tldz 495, mas na minha cidade ninguém sabe responder com ctz isso !
Vlw ai
Em último caso, no momento em que for comprar o kit, desmonte seu bura e leve o kit dele. compare na auto-peças.
Ai começa a zica pois até onde eu tenho conhecimento o 460 saiu nos cht, e o 495 nos ap, então aqui está uma salada, pois o pé dele é do ap o corpo é do 460 e provavelmente a parte superior do 495.
Já estou começando uma caçada por um 2E, arrancar esse TLDzica e partir para o abraço !
Vlw thiago, realmente não tem do que se arrepender !!!thiagofellipe26 escreveu:Parabéns, não vai se arrepender!
Trocou as mangueiras?