TLDZ 2° estagio trancado

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gustavodonini
Membro
Membro
Carro: Saveiro cl 1.8 1992

TLDZ 2° estagio trancado

Mensagem por gustavodonini »

Desmontei o carburador TLDZ e percebi que o 2° estagio esta travado. Alguem sabe como resolver isso?
Imagem
rafael1991
Membro
Membro
Carro: Gol CL 92/92

Re: TLDZ 2° estagio trancado

Mensagem por rafael1991 »

mais deixa eu te perguntar esta travado a borboleta dele, akela parte do eixo do lado de dentro ou akele acionamento do lado de fora??? mais tente o seguinte pegar um WD40 e aplicar bem no canto do eico da borboleta do lado de dentro e do lado de fora tambem e va forçando devagar com a intençao de amolecer e soltar, muitas vezes resolve, agora se estiver muito travado somente um mecanico que entenda de caburador..

o meu ja aconteceu de trava dentro e fora e ambas a vezes resolvi com um desengripante..

espero te ajudar..
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
Silvio Bonacina
Membro
Membro
Carro: gol quadrado 1.8ap g

Mensagem por Silvio Bonacina »

rafael1991 escreveu:mais deixa eu te perguntar esta travado a borboleta dele, akela parte do eixo do lado de dentro ou akele acionamento do lado de fora??? mais tente o seguinte pegar um WD40 e aplicar bem no canto do eico da borboleta do lado de dentro e do lado de fora tambem e va forçando devagar com a intençao de amolecer e soltar, muitas vezes resolve, agora se estiver muito travado somente um mecanico que entenda de caburador..

o meu ja aconteceu de trava dentro e fora e ambas a vezes resolvi com um desengripante..

espero te ajudar..
com certeza é isso mesmo colega no meu aconteceu a mesma coisa, coloquei desingripante e deixei penetrar por um bom tempo e ficou muito bom, apenas assoprando ele abre, assim não força a bomba de vácuo.
thiagontr@live.com
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8

Mensagem por thiagontr@live.com »

Silvio Bonacina escreveu:
rafael1991 escreveu:mais deixa eu te perguntar esta travado a borboleta dele, akela parte do eixo do lado de dentro ou akele acionamento do lado de fora??? mais tente o seguinte pegar um WD40 e aplicar bem no canto do eico da borboleta do lado de dentro e do lado de fora tambem e va forçando devagar com a intençao de amolecer e soltar, muitas vezes resolve, agora se estiver muito travado somente um mecanico que entenda de caburador..

espero te ajudar..
com certeza é isso mesmo colega no meu aconteceu a mesma coisa, coloquei desingripante e deixei penetrar por um bom tempo e ficou muito bom, apenas assoprando ele abre, assim não força a bomba de vácuo.
Eu tmb tava com o mesmo problema, no meu 1.8, o carro ñ passava dos 140, a solução foi o mágico WD40 mesmo, aplicar bastante e ir amolecendo o eixo, eu tmb aproveitei e soltei a borboleta do 2º estágio, limpei o eixo q tava meio oxidado e ficou muito bom! Pra soltar o eixo do lugar é só soltar os parafusos da borboleta do 2º estágio, em seguida retirá-la, e o eixo sai facilmente!
:bb:
Responder

Voltar para “Carburadores”