olá galera essa e a minha primeira postagem akie.
vamos la..
tenho uma parati s 1984 alcool
ela fico um tempao parada,ai comprei uma bateria coloquei e ela ligou blz
ela ia morrendo mas dps começou a funcionar normal .foi passando o tempo e ela começou a morrer.
agora ela so gira o motor e nao liga e se demorar a desligar ela solta um pipoco parecendo uma 12
as centelhas chegam ate as velas mas nao sei dizer se estao fortes o suficientes
se tiverem dicas para testa-las em casa agradeceria
ta ai meu problema!
[AJUDA] motor nao pega
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati s 1984
[AJUDA] motor nao pega
projeto em andamento
parati s 1984
parati s 1984
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
Re: [AJUDA] motor nao pega
aconselhor tirar as velas, limpar elas ou se for o caso trocar elas, limpar o carburador, e quando estiver sem as velas jogue descarbonizante no motor pelo buraco das velas e deixe reagir por 15min antes de ligar o motor pra descarbonizar. Mais ideias galera?
-
- Membro
as velas eu ja limpei e nao mudou nada!
projeto em andamento
parati s 1984
parati s 1984
- carlotto23
- Membro
- Carro: Gol GL 1987 1.6AP
cara, tu injeta gasolina no carburador? tenta fazer isso manualmente! Bota um pouco de gasolina no bura e vira chave.. tenho uma goleta 87 alcoólica e aqui no RS faz muito frio, sem gasolina no bura é osso, mas dando uns gole no carburador e virando chave é supimpa!
Outra dica, minha goleta teve um tempo parada também, te indico fazer uma limpeza no carburador.. tem um produto chamado "car 80" que custa na média de 10$ e é supimpa, procura video aula no youtube de como usar o car 80!
Boa sorte meu velho
Outra dica, minha goleta teve um tempo parada também, te indico fazer uma limpeza no carburador.. tem um produto chamado "car 80" que custa na média de 10$ e é supimpa, procura video aula no youtube de como usar o car 80!
Boa sorte meu velho
-
- Membro
netao ta muito loco isso akie,ele injeta gasolina sozinho e ntao nao a necessidade de jogar direto.
ja fiz uma limpeza no bura.
e o o carro tava pegando normal ai ele foi ficando ruim nao sustentava masi na lenta e parou de ligar
ja fiz uma limpeza no bura.
e o o carro tava pegando normal ai ele foi ficando ruim nao sustentava masi na lenta e parou de ligar
projeto em andamento
parati s 1984
parati s 1984
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
tenta olhar o ponto. só não sei como funciona no AP. no cht vc tira a tampa do distribuidor e vai rodando o motor com uma chave até ficar no OT, tem um buraco perto da caixa de marcha que é pra se fazer isso, ai depois é só alinhas os pontos no distribuidor. deve ser a mesma coisa no AP